Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 07 de Outubro de 2016 @ 20:02

Fim de Expediente | 7 de outubro de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Jovem Pan é a rádio oficial do Adventure Sports Fair 2016 em São Paulo
 
A Jovem Pan FM 100.9 AM 620 de São Paulo é a rádio oficial da 17ª edição da Adventure Sports Fair, que ocorre de 12 a 16 de outubro, no São Paulo Expo. A feira é o mais importante evento da América Latina dedicado ao mercado de esportes e turismo de aventura. Desde 1999, a feira se fortalece a cada nova edição, tornando-se referência ao reunir as principais marcas, destinos, agências governamentais e as principais ONGs do setor em um único evento.
 
Adstexto
 
Rádio Gaúcha realiza primeiro debate entre candidatos a prefeito no 2º turno em Porto Alegre
 
Assim como no primeiro turno de eleições municipais, a Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 dá início aos debates do segundo turno com os candidatos à prefeitura de Porto Alegre. Nesta quinta-feira (6), Nelson Marchezan Jr. (PSDB) e Sebastião Melo (PMDB) confrontaram-se ao vivo na rádio, às 8h10, durante o programa Gaúcha Atualidade.
 
Exclusivo: Rádio Melodia, Super Rádio Tupi e Mix FM avançam no Rio de Janeiro
 
O mercado de rádio do Rio de Janeiro, segundo em importância no país e entre os principais da América Latina, acompanhou mais uma atualização da audiência FM, realizada pelo Kantar Ibope Media. É possível afirmar que a medição foi positiva para o meio rádio, já que a oscilação negativa na média de ouvintes por minuto foi mínima (apenas 187 ouvintes), considerando que o rádio passa pelo período eleitoral. Várias emissoras apresentaram melhoras em seus índices. Outro ponto interessante é a presença dos Jogos Olímpicos Rio 2016 nas grades de rádios importantes, algo que pode ter auxiliado em alguns avanços registrados na atual medição.
 
Tribunal de Justiça catarinense confirma que rádio comunitária é proibida de veicular propaganda
 
O Tribunal de Justiça de Santa Catarina negou um recurso da Associação Educativa Cultural e Informativa Freirogerense – Rádio Águia Dourada, emissora comunitária que atua no município de Frei Rogério, no meio-oeste catarinense, que tentava derrubar a proibição de veicular propaganda comercial em sua programação. A relatora do caso, desembargadora Maria Rocio Luz Santa Ritta, observou que a utilização indevida de propaganda provoca “danos à concorrência das demais rádios”, vedando, portanto, a divulgação de publicidade pela rádio comunitária, ressalvada a de cunho cultural.
 
Rádio Disney anuncia que é a rádio oficial do Z Festival e realiza “Festival de Brinquedos”
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo iniciou uma campanha relacionada ao Z Festival 2016, programação que será realizada em dezembro no Allianz Parque. O festival contará com nomes conhecidos do público jovem, sendo atrações nacionais e internacionais. A principal delas é a presença de Demi Lovato, que substituiu Selena Gomez no “line-up” (ausente devido a motivos de saúde). A Rádio Disney vai realizar uma série de ações promocionais em sua grade para promover o festival, incluindo sorteios de ingressos entre os participantes de suas promoções.
 
CBN Recife é a vencedora da categoria principal do Prêmio Estácio de Jornalismo
 
A Estácio anunciou nesta quinta-feira (6), no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, os vencedores do Prêmio Estácio de Jornalismo 2016. O evento contou com a participação de aproximadamente 150 pessoas, que pela primeira vez viram uma emissora de rádio faturar o Grande Prêmio, principal categoria do concurso.
 
Transamérica anuncia parceria com portal R7
 
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo e o portal R7 (que faz parte do grupo que controla a Rede Record e a Rádio Record AM 1000 de São Paulo) fecharam uma parceria para troca de conteúdo dos dois veículos. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (3) e o acerto é o de levar o conteúdo musical e esportivo produzido originalmente no dial para a web.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.