Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2016 @ 11:01

Jovem Pan FM promove o “Infinity Festival” em Belo Horizonte

Belo Horizonte - Serão mais de 10 horas de músicas e com atrações nacionais

Publicidade
A Jovem Pan FM 99.1, emissora líder de audiência no público jovem/pop na Grande Belo Horizonte (Kantar Ibope Media), está promovendo o “Infinity Festival”. O evento contará com mais de 10 horas de músicas de forma ininterrupta, com apresentação de nomes nacionais, além de outras formas de entretenimento. Serão oito atrações no total, sendo três bandas e cinco DJs. A rádio também promove o 1º aniversário do Beb’s, casa de shows de Belo Horizonte.
 
 
Com a citação “um festival onde a música encontra a natureza”, o Infinity Festival será realizado no dia 3 de dezembro, no Parque de Exposições de Pedro Leopoldo (região metropolitana de Belo Horizonte). Entre as atrações confirmadas estão os nomes a seguir: Marcelo D2, Gabriel O Pensador, Cone Crew Diretoria, além dos DJs Volkoder, Ftampa, Felguk, Victor Lou, E-Cologyk e uma atração supresa. O festival também contará com food trucks, além de opções de camarote, front stage e a integração com a natureza do local de realização da programação.
 
A emissora também está promovendo a festa de 1º aniversário do Beb’s, que contará com as apresentações da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba e de Tomate. A programação será realizado no dia 1º de novembro (véspera de feriado) e contará com um palco 360º. 
 
A Jovem Pan FM é indicada como rádio promotora/parceira nos dois eventos e realiza ações relacionadas à essas programações em Belo Horizonte. Além disso, existem outras promoções vigentes na grade da Jovem Pan FM da capital mineira, com destaque para o “Prêmio da Hora” (já tradicional no planejamento da 99.1 FM, mas que oferece um grande volume de premiações para a audiência da rádio).
 
Sinal da 99.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Jovem Pan FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo HorizonteOeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, Belo Horizonte, acões, promoções, festival, Minas Gerais

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.