Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2016 @ 19:12

Exclusivo: Jovem Pan News chega a mais uma praça de Minas Gerais

Passos - Estreia da afiliada foi na última terça-feira (25)

Publicidade
A rede Jovem Pan News, projeto jornalístico liderado pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo, estreou a sua segunda emissora em território mineiro através da afiliada Jovem Pan News AM 1340 de Passos. A cidade, com cerca de 110 mil habitantes (segundo estimativas do IBGE), é a segunda de Minas Gerais a abrigar a Jovem Pan News. A afiliada iniciou as transmissões em conjunto com a rede paulista na última terça-feira (25), emissora local que é operada pelo mesmo grupo de comunicação que mantém a Rádio Indy FM 90.9 de Passos. Em Minas a rede também conta com a Jovem Pan News AM 780 de Uberlândia.
 
 
A nova afiliada da Jovem Pan News em Minas Gerais é uma emissora migrante AM-FM, ou seja, em breve a rádio deverá fazer a sua estreia no dial FM mineiro (ainda sem data prevista para a migração). A FM será classe A4 de operação e ocupará a frequência 96.9 FM, transmitindo a partir de Passos. 
 
Com Passos, a Jovem Pan News chega a marca de 19 emissoras (considerando também a 620 AM de São Paulo nesta contagem). A rádio mineira é a sexta afiliada a estrear na rede jornalística neste ano, projeto que também fez a sua estreia em mercados do Rio Grande do Sul, Bahia e Santa Catarina.  
 
Antes da Jovem Pan News, a 1340 AM de Passos estava executando uma grade local que intercalava músicas com boletins jornalísticos. A emissora já foi uma afiliada da Rádio Globo. 
 
Outra inauguração em Minas
 
O interior mineiro também aguarda outra estreia. Trata-se da futura Transamérica Hits FM 95.5, emissora que já foi anunciada na cidade de Formiga e irá substituir a local Divinal FM.
 
Rede ao vivo – Ouça on-line e veja a lista atualizada de emissoras da rede Jovem Pan News: clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan News, rede, Passos

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.