Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 01 de Novembro de 2016 @ 17:26

Extra: Jovem Pan FM retorna a Salvador a partir de dezembro

Salvador - Emissora substituirá a atual CBN, emissora controlada pela Rede Bahia

Publicidade
Mais uma informação importante para o mercado de rádio da Bahia. A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo passará a contar com uma afiliada em Salvador. Segundo informações do portal “Bahia Notícias”, a rede paulista vai substituir a atual CBN FM 91.3, emissora controlada localmente pela Rede Bahia. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a estreia da Jovem Pan FM está prevista para o dia 1º de dezembro.
 
 
Através da 91.3 FM, a Jovem Pan FM marcará o seu retorno ao mercado de Salvador, sendo a terceira passagem da rede paulista pela capital baiana. Porém, diferente das outras duas passagens, a partir de dezembro a Jovem Pan FM contará com uma emissora de maior porte técnico e estrutural em Salvador, além da transmissão da nova afiliada partindo da capital baiana. A 91.3 FM é uma das maiores coberturas de sinal em FM da Bahia e estará a disposição da Jovem Pan FM a partir de 1º de dezembro, segundo informações apuradas pelo tudoradio.com.
 
O portal Bahia Notícias informou que a CBN já desligou parte de seus funcionários, sinalizando para a sua equipe o encerramento das atividades da FM jornalística. A CBN está em sua segunda passagem pelo dial FM de Salvador, sendo que a atual ocorre desde o inÍcio de 2013. Antes, a CBN operou em 100.7 FM entre os anos de março de 2010 e fevereiro de 2013, quando substituiu a popular Itaparica FM 91.3. A CBN também chegou a operar em 1050 AM na Grande Salvador (no ar até 2009).
 
Já a Jovem Pan FM teve passagens pelos canais 102.5 FM e 92.7 FM, entre a década de 90 e começo dos anos 2000.
 
Em Salvador a Rede Bahia também controla as emissoras Globo FM 90.1 e Bahia FM 88.7.
 
Mais mudanças em Salvador
 
Hoje (1) o tudoradio.com noticiou a estreia da Rádio Excelsior AM 840 em 106.1 FM, frequência que antes abrigava a Rádio Vida FM.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, CBN, mudança, Salvador, Bahia, expansão

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.