Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2016 @ 20:10

Fim de Expediente | 28 de novembro de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Nativa FM realiza evento de grande porte para comemorar seu aniversário em São Paulo
 
A Nativa FM 95.3, emissora vice-líder geral de audiência na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), realizou sua “festa de aniversário”, neste domingo (27), na capital paulista. O evento reuniu grande público na casa de shows Villa Country e contou com apresentações de artistas nacionais que estão presentes na programação da rádio.
 
CNBB está com inscrições abertas para Prêmios de Comunicação
 
As inscrições para os prêmios de comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) se encerram no próximo 31 de dezembro. A edição 2016/2017 celebra o cinquentenário da iniciativa da CNBB que teve início em 1967 com a primeira entrega do prêmio de Cinema, “Margarida de Prata”. No correr das cinco décadas, também o Rádio, a Televisão e a Imprensa também foram contemplados com o reconhecimento dos bispos e, na festa dos 50 anos, a Conferência cria um novo prêmio dedicado a trabalhos realizados no âmbito da internet.
 
Exclusivo: Mais FM inicia suas operações na Baixada Santista
 
O dial FM da Baixada Santista está com uma novidade. No último sábado (26) foram iniciadas as transmissões da Mais FM 102.9, emissora popular/hits ligada à Rede Mundial de Comunicação. O projeto é novo, mas resgata uma marca que já foi utilizada pelo grupo em outras praças. Por enquanto, as transmissões estão restritas ao município de Cubatão, sede da concessão da FM. A expectativa é de que a 102.9 FM passe a ser captada em toda a Baixada Santista a partir das próximas semanas.
 
Exclusivo: Migrantes AM-FM já aparecem na liderança da audiência FM no interior de Santa Catarina
 
O processo de migração AM-FM tem movimentado várias regiões do país e, na serra catarinense, já tem mexido com o panorama da audiência FM. Segundo pesquisa do Instituto On Line, Lages posicionou duas migrantes AM-FM nas duas primeiras colocações de um ranking de audiência. A medição local conta com a FM Clube FM 98.3 na liderança geral, seguida pela Massa FM 92.1. As duas estações contam com pouco tempo de operação no dial FM catarinense.
 
Rádio Farroupilha realiza promoção Natal Ligado Farroupilha em Porto Alegre
 
A Rádio Farroupilha FM 92.1 AM 680 de Porto Alegre iniciou na semana passada a promoção Nata Ligado Farroupilha. Ao todo, a emissora vai sortear cerca de R$ 16 mil em prêmios durante a validade da ação, que segue até o dia 16. Além da promoção, a Farroupilha também tem novidade em sua grade de programação.
 
ACAERT elege nova diretoria para o triênio 2017/2019
 
A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) promoveu na última sexta-feira (25), no Hotel Castelmar, em Florianópolis, a Assembleia Geral Ordinária que elegeu a nova diretoria da entidade, conselhos consultivo e fiscal para os próximos três anos (2017 – 2019). Marcello Petrelli vai comandar a associação nos próximos três anos, assumindo a função em janeiro.
 
Rádios Estadão e Eldorado estão com promoção voltada ao trânsito
 
As rádios Estadão FM 92.9 e Eldorado FM 107.3 estão com uma promoção conjunta voltada ao trânsito. De abrangência nacional, a promoção “Trânsito não é brincadeira” é voltada para crianças e jovens que deverão criar um vídeo demonstrando o que se pode fazer para ter um trânsito mais seguro. Dividido em etapas, o concurso vai distribuir, ao todo, R$ 9 mil.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.