Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Novembro de 2016 @ 07:45

Jovem Pan FM promove o retorno da marca à Salvador com divulgação do “Festival de Verão 2016”

São Paulo - Chamadas veiculadas em rede nacional anunciam o festival e o retorno da marca à capital baiana

Publicidade
A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo está com uma ação que divulga o retorno da marca à capital baiana A emissora está promovendo a estreia da Jovem Pan FM 91.3 de Salvador com uma divulgação relacionada ao “Festival de Verão 2016”, considerado um dos principais eventos de música do país. Chamadas espalhadas pela grade anunciam o evento, além de informar a audiência nacional sobre o retorno da Jovem Pan FM à Salvador.
 
 
No material a Jovem Pan FM divulga nacionalmente o “Festival de Verão 2016”, que será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro na capital baiana. Nomes conhecidos da música brasileira estarão reunidos no festival, que terá atrações do Pop/Rock/Reggae no primeiro dia e Axé/Sertanejo no segundo. Para a sua audiência, a a Jovem Pan FM destaca nomes como O Rappa, Capital Inicial e Marcelo D2, que estão confirmados para se apresentarem no dia 10.
 
A Rede Bahia costuma promover e levar as suas emissoras para o Festival de Verão, com destaque para a presença da popular/hits Bahia FM 88.7. O grupo será responsável pela futura Jovem Pan FM 91.3 de Salvador, emissora que tem a sua estreia marcada para o próximo dia 1º de dezembro, conforme já adiantado pelo tudoradio.com.
 
O material que divulgada o festival e é veiculado pela Jovem Pan FM conta com os integrantes do Pânico, onde anunciam o retorno da FM à capital baiana, informam sobre o festival para os ouvintes da rede nacional.
 
Outro retorno
 
Também conforme já noticiado pelo tudoradio.com, a Jovem Pan FM está retornando para a Grande Porto Alegre através da futura Jovem Pan FM 90.7 (atual Rádio Viva FM 90.7). A emissora já iniciou uma fase de expectativa para a estreia da Jovem Pan FM no canal e, segundo informações extraoficiais, a rádio deverá contar com um estúdio instalado no Shopping Total de Porto Alegre, que trabalhará em conjunto com a sede da rádio (localizada na cidade de Montenegro). A inauguração oficial da Jovem Pan FM 90.7 está marcada para o dia 12 de dezembro (às 12h00), conforme informação oficial da rede paulista.
 
Haverá um coquetel de lançamento da Jovem Pan FM Grande Porto Alegre no espaço Beta Food/Nós Coworking, no Shopping Total.
 
De saída
 
Amanhã (30) será o último dia de operações da Jovem Pan FM 95.9 de São João da Boa Vista, cidade localizada no leste do estado de São Paulo. A afiliada está na rede desde fevereiro de 1996 e, a partir de dezembro, deverá retransmitir a grade da Rede Aleluia (informação extraoficial). Porém a cidade de São João da Boa Vista continuará coberta pela Jovem Pan FM através das afiliadas de Campinas (89.9 FM, rádio com torre em Serra Negra) e Poços de Caldas (104.1 FM).
 
Rede Jovem Pan FM - Ouça on-line e veja a lista de emissoras ligadas à rede Jovem Pan FM: clique aqui

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, rede, afiliada, Salvador

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.