Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Novembro de 2016 @ 10:54

ConectCar SP Rio faz testes em 101.5 FM para mudança no dia 1º

São José dos Campos – Autorização pela Anatel ocorreu no início de novembro

Publicidade
A ConectCar SP Rio FM 90.7 de São José dos Campos iniciou seus testes em sua nova frequência. Autorizada pela Anatel a operar em 101.5 FM, a emissora já está operando em caráter experimental, tendo a mudança definitiva marcada para o dia 1º. Nesta terça-feira (29), haverá um evento para 200 convidados para comemorar os cinco anos da rádio.
 
 
De acordo com o diretor geral da emissora, Maurício Guisard, um estudo apresentado ainda em 2015 mostrou uma incidência grande de emissoras operando na mesma Região de atuação da ConectCar SP Rio, por esse motivo a Anatel liberou a mudança da frequência. “Nossa frequência atual é excepcional nas estradas do Eixo SP/Rio o que é fundamental para o sucesso da nossa parceria com a ConectCar, a alteração de prefixo apenas fortalece o sinal em regiões muito adensadas. Para se ter uma ideia entre 90.3 FM e 90.9 FM existem cinco emissoras operando no Vale e Alto Tietê. Este movimento de adequação já está acontecendo em outras rádios da região, somos a segunda emissora que muda de frequência no Vale do Paraíba nos últimos 60 dias” afirma Guisard.
 
A diretoria da SP/Rio e da Rede DS - sócios na operação -, recebem 200 convidados para um coquetel de comemoração dos 5 anos da emissora e a nova frequência nesta terça-feira (29), no Bar do Alemão do CenterVale em São José dos Campos. “A mudança ampliará de 34 para 40 cidades atendidas, o que já é uma boa oportunidade para festejar”, frisou Maurício.
 
A emissora também está lançando um aplicativo disponível para todas as plataformas também no dia 1º. “Investimentos na equipe foram feitos recentemente, com a contratação de José Marcio Mendonça para o Dirigir o Jornalismo e do jornalista Cassio Andrade que âncora os Jornais 120 e 30 Minutos. Precisamos seguir com investimentos em cobertura e conteúdo para acompanhar o crescimento do nosso patrocinador”, finaliza Maurício.
 
Sinal da rádio 90.7 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal em FM da ConectCar SP Rio FM. Escolha: Vale do Paraíba e/ou Grande São Paulo (regiões de Mogi das Cruzes e Guarulhos).
Tags: Rádio, ConectCar SP/Rio, programação, sinal, canal, São José dos Campos

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.