Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Novembro de 2016 @ 20:05

Fim de Expediente | 29 de novembro de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Jovem Pan FM promove o retorno da marca à Salvador com divulgação do “Festival de Verão 2016”
 
A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo está com uma ação que divulga o retorno da marca à capital baiana A emissora está promovendo a estreia da Jovem Pan FM 91.3 de Salvador com uma divulgação relacionada ao “Festival de Verão 2016”, considerado um dos principais eventos de música do país. Chamadas espalhadas pela grade anunciam o evento, além de informar a audiência nacional sobre o retorno da Jovem Pan FM à Salvador.
 
 
ConectCar SP Rio faz testes em 101.5 FM para mudança no dia 1º
 
A ConectCar SP Rio FM 90.7 de São José dos Campos iniciou seus testes em sua nova frequência. Autorizada pela Anatel a operar em 101.5 FM, a emissora já está operando em caráter experimental, tendo a mudança definitiva marcada para o dia 1º. Nesta terça-feira (29), haverá um evento para 200 convidados para comemorar os cinco anos da rádio.
 
Extra: Studio FM realiza ação de grande porte para comemorar 27 anos no ar
 
A Studio FM 99.1, uma das emissoras mais tradicionais no dial FM do sul do país, vai completar 27 anos no próximo dia 6. E para marcar o aniversário da estação a FM vai realizar uma edição especial do projeto “Backstage”, que tem levado nomes nacionais para apresentações fechadas em Jaraguá do Sul (cidade-sede da rádio). O evento será amanhã (30) e contará com a dupla sertaneja João Neto e Frederico como atração principal. 
 
Associações de rádio e TV emitem nota de pesar sobre queda de avião com equipe da Chapecoense
 
Associações de rádios e TV emitiram nota na manhã desta terça-feira (29) manifestando pesares sobre a queda do avião que transportava a equipe da Chapecoense e jornalistas e radialistas para a Colômbia, onde o time catarinense iria disputar a primeira partida da final da Copa Sulamericana. A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), entidade que envolve a maior parte dos veículos que tinham profissionais no voo, lamentou o ocorrido.
 
Antena 1 publica nota informando morte de Deva Pascovicci
 
A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo divulgou uma nota em que confirma morte de Deva Pascovicci, narrador esportivo do FOX SPORTS e diretor-proprietário da Antena 1 FM 101.7 e CBN FM 90.9 de São José do Rio Preto. Ele estava no avião que fazia o transporte da equipe da Chapecoense para Medellin, onde faria a primeira partida da final da Copa Sulamericana. A Antena 1 lamentou a morte de Deva Pascovicci e presta solidariedade à família e amigos.
 
Rádio Disney completa seis anos no ar em São Paulo
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo completa seis anos no ar na capital paulista nesta terça-feira (29). A emissora é uma das novatas no dial paulistano e tem apresentado seguidos crescimento de audiência e atualmente disputa de forma intensa um posto entre as dez rádios mais ouvidas na capital paulista. A rádio tem forte presença promocional com ações de rua e com artistas nacionais.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.