Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2016 @ 20:11

Fim de Expediente | 30 de novembro de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Band FM conta com cinco promoções dentro do “Natal dos Sonhos”
 
Recentemente o tudoradio.com noticiou sobre a ampliação das ações promocionais por parte da Band FM 96.1 de São Paulo, planejamento que também afeta positivamente a rede nacional da marca. Porém, o volume de promoções foi ampliado novamente com uma programação especial chamada “Natal dos Sonhos Band FM”, onde a emissora contará com cinco promoções diferentes dentro de um mesmo planejamento.
 
 
Jornalista que sobreviveu à queda do avião da Chapecoense pediu para avisar sua mulher
 
Um responsável pelo hospital onde o jornalista Rafael Henzel, 43 anos, sobrevivente da queda do avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, está internado, ligou para a mulher do comunicador para informar o estado de saúde dele na manhã desta terça-feira (29).
 
Luto: Apaixonado por rádio, Deva Pascovicci investiu no rádio FM de São José do Rio Preto
 
O rádio brasileiro está em luto pela morte de colegas de imprensa que estavam no voo que levava a equipe da Chapecoense para a Colômbia. O fato trágico que abalou todo o país também atingiu Deva Pascovicci, considerado um dos principais nomes do rádio esportivo brasileiro. O profissional, que estava na aeronave, foi o responsável pelas principais transmissões esportivas da CBN que acompanhavam os times paulistas, além de ter sido um investidor no mercado de rádio FM do interior de São Paulo.
 
Renan Calheiros anuncia encerramento da Medida Provisória da Voz do Brasil
 
A Medida Provisória 742/16, que flexibilizou a transmissão da Voz do Brasil no período da Olimpíada e da Paralimpíada que foram realizadas no Rio de Janeiro, perdeu sua validade. O ato declaratório do presidente do Congresso, Renan Calheiros, anunciando o encerramento do prazo foi publicado nesta terça-feira (29) no Diário Oficial da União. O último dia de vigência da norma foi 22 de novembro.
 
Liberdade FM realiza especial de Natal em Belo Horizonte
 
A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte está anunciando em sua grade de programação, site e redes sociais, a realização de um especial de Natal. No próximo dia 12, a partir das 19 horas, a emissora terá a apresentação do Padre Alessandro Campos em sua sede com 40 ouvintes que serão sorteados durantes a programação. Os sorteios acontecerão entre os dias 5 e 9 de dezembro.
 
Rede Meio Norte é a rádio oficial do Villa Mix Festival em Teresina
 
A Rede Meio Norte (que controla a Meio Norte FM 99.9, a Jornal Meio Norte FM 90.3 e a Boa FM 94.1, todas de Teresina) está promovendo o Villa Mix Festival. O evento será realizado na sexta-feira (2) na Arena Chevrolet, na capital piauiense. A Meio Norte FM, que conta com programação voltada ao segmento popular/hits, é a rádio oficial do evento.
 
Programa Chupim completa 20 anos na Metropolitana FM
 
O programa humorístico Chupim completou 20 anos no ar na grade de programação da Metropolitana FM 98.5 de São Paulo. A atração vai ao ar das 18h às 20h de segunda à sexta-feira e tem como principal característica o atendimento telefônico dos ouvintes de forma descontraída. O programa também foi premiado em algumas oportunidades.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.