Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 02 de Dezembro de 2016 @ 19:04

Hot 107 está com diversas promoções para o final de ano no Centro Paulista

Lençóis Paulista – Emissora está com novos programas e diversas ações para o fim de ano

Publicidade
A Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista anunciou uma série de novidades para seus ouvintes do Centro Paulista. A rádio está com novos programas e com diversas ações que remetem ao Natal e ao Réveillon. Além disso, a rádio também adotou uma plástica voltada a este período do ano com mensagens de artistas.
 
 
Entre as promoções referentes ao final de ano, está o sorteio de um iPhone 7 do Luan Santana. Além disso, o cantor também vai gravar um vídeo para ser disponibilizado nas redes sociais do ganhador. Para participar, o ouvinte deve acessar o site hot107.com.br e fazer o cadastro. O sorteio será no dia 22.
 
Outra promoção que também chama a atenção dos ouvintes é a 13º Terceiro Salário de Natal. Nela, a Hot 107 vai sortear R$ 1 mil reais. Para participar, o ouvinte também deve se cadastrar no site da emissora.
 
Por fim, durante todo o mês de dezembro, a rádio também está realizando sorteios para ouvintes que curtem o perfil da Hot 107 no Facebook. Os sorteios ocorrem em todas as segundas, quartas e sextas-feiras do mês.
 
Programação da Hot 107 também está com novidades
 
Além das promoções envolvendo o Natal e final de ano, a Hot 107 também tem novidades em sua grade de programação. A rádio estreou vários programas nesta semana, além de alterar sua plástica, deixando alusiva ao Natal.
 
De segunda a sexta-feira, a partir das 15 horas, e aos finais de semana, tem o Você que Manda. Já de segunda a quarta-feira, a partir das 23h, a Hot 107 leva ao ar o Hot Love. Todas as sextas-feiras, a partir das 23h e na virada do sábado para o domingo tem o Pancadão da Hot. Ainda aos finais de semana, a emissora vai executar três horas de músicas sem intervalos comerciais. Já no domingo, a partir das 13 horas, tem o Chapa Quente.
 
A plástica da emissora conta com vinhetas personalizadas de Natal. A parte artística da emissora conta com trabalhos dos estúdios Dário Produções, Multiplay e Cezaronline.com.
 
Sinal da 107.7 FM - Ouça e veja o alcance do sinal da Hot 107 FM em toda a região. Escolha: Centro Paulista / Região de Bauru, Região de MaríliaRegião de Piracicaba 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Hot 107, Natal, promoção, programação, Lençóis Paulista

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.