Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Dezembro de 2016 @ 10:53

Nativa FM divulga planejamento especial de Natal e Réveillon

São Paulo - Promoções e programas especiais devem compor a grade da rádio nas próximas semanas

Publicidade
A Nativa FM 95.3 de São Paulo e as demais FMs que integram a sua rede nacional estão com um planejamento especial para dezembro. São várias ações confirmadas para a reta final de 2016, como programas especiais e promoções de Natal. O primeiro especial já irá ao ar nesta sexta-feira (9), também transmitido nacionalmente através da rede da Nativa FM. Vale lembrar que a 95.3 FM termina o ano como líder geral de audiência no FM da Grande São Paulo. Acompanhe os detalhes:
 
 
O primeiro especial de fim de ano irá ao ar nesta sexta-feira, dia 9. Das 16h30 às 18h00 a Nativa FM apresentará “Mulheres”, atração que contará com nomes como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Simone e Simaria e Naiara Azevedo. As cantoras apresentarão o especial ao lado da locutora Tatá e todas estarão contando sobre o que aconteceu com elas em 2016, além de citarem a vida pessoal e música num papo descontraído, umas perguntando para as outras. O especial contará com reapresentação no domingo (11), também às 16h30.
 
O segundo especial terá Wesley Safadão e seguirá o mesmo formato do primeiro (sexta-feira, das 16h30 às 18h00, com reapresentação no domingo seguinte). O cantor será o apresentador do Especial, contando a sua história e apresentando músicas de um show seu ao vivo.
 
Para o Natal, a Nativa FM contará no dia 24 com um especial do “Coração Sertanejo” (20h às 21h55), que terá as participações de Victor e Léo e Zezé Di Camargo e Luciano, sendo apresentado por Jones Mendes e Tonho Prado. Na sequência (22h às 23h50) a rádio transmitirá o “Natal com Daniel”, apresentado por Renato Rainha e será gravado no show da Ilha da Magia em Florianópolis no próximo dia 17. E no dia de Natal (25) a rádio fará a reapresentação do Coração Sertanejo (05h às 07h00) e do Natal com Daniel (14h00 às 15h00).
 
E no Réveillon, a Nativa FM terá o especial Cowboy Nativa das 20h00 às 21h55, atração que contará com a dupla Matheus e Kauan, além das apresentações de Renato Rainha e André Piunti. Os apresentadores e a dupla fazem uma retrospectiva do que aconteceu na música sertaneja em 2016. Matheus & Kauan cantam alguns desses sucessos – voz e violão.
 
Promoção de Natal
 
Para celebrar o período, a Nativa FM está com a promoção “Natal da Nativa é tudo e muito mais!”. Nela a rádio pretende presentear a audiência com os seguintes prêmios: Fogão 4 bocas / Geladeira Duplex / Tablet / Notebook / Máquina de lavar roupas / Playstation 4 / Microondas / Smart TV 32” LED / Smartphone / Microsystem / Tanquinho / Fritadeira Air Fryer / Vale compras de R$ 500,00. Os interessados devem se inscrever através do envio de um SMS para o numero 72262 com a palavra “Natal + o nome completo do participante”. 
 
Nesta promoção, a Nativa vai ligar para a casa dos ouvintes inscritos e o participante deve atender dizendo: “Natal da Nativa é tudo e muito mais!”. Serão vários sorteios durante o dia, inclusive na rede nacional da emissora. A promoção foi iniciada no último dia 28 e seguirá até o Natal (25).
 
Além da Nativa FM…
 
A Band FM 96.1, irmã de grupo da Nativa FM (Grupo Bandeirantes de Comunicação), também divulgou uma extensa relação de ações para dezembro. O tudoradio.com chegou a destacar o planejamento, este que também está relacionado às comemorações dos 40 anos da estação.
 
Sinal da 95.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Nativa FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, ações, fim de ano, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.