Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Dezembro de 2016 @ 20:07

Fim de Expediente | 9 de dezembro de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Rádio Melodia, FM O Dia e JB FM disparam no Rio de Janeiro
 
Se depender dos ouvintes o rádio brasileiro vai colecionar notícias positivas neste fim de ano. A afirmação é baseada na movimentação de audiência registrada pela pesquisa do Kantar Ibope Media, medição feita no Rio de Janeiro e região metropolitana. O FM carioca registrou mais uma forte alta em sua média de ouvintes por minuto, sendo a segunda e de maneira consecutiva. E as líderes de audiência tiveram grande participação nesse cenário. Vale lembrar que a medição do Kantar Ibope Media também apontou alta no FM de São Paulo.
 
Direção do SGR culpa crise pelas demissões e projeta nova Rádio Globo para 2017
 
A direção do Sistema Globo de Rádio emitiu um comunicado onde explica o motivo das demissões realizadas recentemente nas rádios Globo e CBN do Rio de Janeiro e São Paulo e o encerramento das operações da Rádio Globo AM 1150 de Belo Horizonte, que vai passar a retransmitir a programação da CBN FM 106.1. Além disso, o documento também projeta uma “nova” Rádio Globo e exalta os resultados obtidos pela BH FM 102.1 de Belo Horizonte.
 
Nativa FM divulga planejamento especial de Natal e Réveillon
 
A Nativa FM 95.3 de São Paulo e as demais FMs que integram a sua rede nacional estão com um planejamento especial para dezembro. São várias ações confirmadas para a reta final de 2016, como programas especiais e promoções de Natal. O primeiro especial já irá ao ar nesta sexta-feira (9), também transmitido nacionalmente através da rede da Nativa FM. Vale lembrar que a 95.3 FM termina o ano como líder geral de audiência no FM da Grande São Paulo.
 
Wood’s FM confirma estreia em Curitiba para o próximo dia 13
 
Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, Curitiba passará a contar com a Wood’s FM. Desde o dia 14 de novembro a sintonia 107.1 FM está transmitindo uma programação de expectativa da nova emissora, fase que será encerrada no próximo dia 13, quando a Wood’s FM 107.1 será inaugurada oficialmente. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, a estreia da rádio será às 11h da próxima terça-feira. O projeto já conta com uma emissora instalada na região de Foz do Iguaçu e está confirmada em Maringá.
 
Super Rádio Tupi retoma grade de programação normal no Rio de Janeiro
 
A Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro retomou sua grade de programação normal nesta sexta-feira (9). Funcionários da emissora fizeram uma paralisação nesta quinta-feira (8) e deixaram a rádio apenas executando uma grade musical, com vinhetas alertando que programação voltaria nesta sexta.
 
Rádio Gaúcha é eleita o Veículo do Ano do Salão da Propaganda em Porto Alegre
 
A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre foi reconhecida como Veículo do Ano na tradicional premiação do Salão da Propaganda. O resultado foi divulgado durante o Jantar da Propaganda, na noite dessa quinta-feira (8), realizado na Casa NTX, em Porto Alegre. No evento, foram homenageados veículos, empresas e profissionais em 15 diferentes categorias. Andrea Correa, da RBS TV, foi escolhida como Profissional de Atendimento de Veículo do Ano.
 
Ministra nega pedido de Temer e mantém ações contra concessões de políticos
 
A ministra Rosa Weber, do STF (Supremo Tribunal Federal), rejeitou o pedido de liminar do presidente Michel Temer (PMDB) para a suspensão de processos que contestam as concessões de rádios e TV em nome de senadores e deputados federais. O pedido de liminar de Temer, elaborado pela AGU (Advocacia Geral da União), foi encaminhado para Rosa Weber em 9 de novembro. Trata-se de uma ADPF (Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental).
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.