Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2016 @ 09:27

Migração AM-FM: Rádio Difusora prepara nova programação no sul de Minas Gerais

Pouso Alegre – Emissora recebe investimentos para migração para o FM

Publicidade
A Rádio Difusora AM 710 de Pouso Alegre, tradicional emissora popular que transmite sua programação para o Sul de Minas e regiões do estado de São Paulo, terá novidades em breve para sua audiência. Prestes a migrar para o FM, a rádio terá uma nova programação e um novo nome, adotando a partir de janeiro o nome Difusora HD. Outra novidade é de que a emissora passará a contar com os quadros humorísticos do Zezinho Gasolina, visando a operação em FM após a migração.
 
 
A Rádio Difusora está sob consultoria do Grupo Sun7 - dirigido por Dudu Prado - e a administração do Padre Omar Siqueira. A emissora está recebendo diversos investimentos para 2017. A emissora está com estúdios totalmente reformulados, com equipamentos de ponta e prontos para a migração para o FM. 
 
Já a nova grade de programação da emissora contará com o segmento popular, destacando a música sertaneja. A rádio terá novos programas, inclusive com o quadro humorístico Zezinho Gasolina, interpretado por Marcos Palácio. A atração vai ao ar em cinco edições diárias.
 
O quadro conta com situações do dia a dia e em casos que contam com repercussão nacional, sempre com um tom bem humorado. "As Aventuras de Zezinho Gasolina" já teve edições especiais voltadas à Copa do Mundo e Olimpíada, além de assuntos políticos, como a Lava Jato, entre outros.
 
Além disso, o personagem também terá um programa na emissora. Zezinho Gasolina terá interações no programa Hora Mais Sertaneja, que será apresentado pelo locutor Jorge Ribeiro. A atração vai ao ar das 6h às 7h30 e das 18h às 19h.
 
A nova grade de programação da Difusora HD deve estrear na segunda semana de janeiro.
 
 
Novo estúdio da futura Difusora HD de Pouso Alegre. A estrutura está em fase final de montagem
Tags: Rádio, Difusora AM, Pouso Alegre, migração

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.