Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 24 de Dezembro de 2016 @ 08:11

Exclusivo: Kiss FM retoma expansão entre São Paulo e Rio de Janeiro

São Paulo – Nesta semana, rede passou a transmitir em quatro importantes regiões

Publicidade
O final de ano foi agitado e muito feliz para os fãs do rock. A rede liderada pela Kiss FM 102.1 de São Paulo retomou a sua expansão e voltou a transmitir em importantes regiões entre o Rio de Janeiro e São Paulo. A informação é importante e fica a expectativa da manutenção dos trabalhos da rede.
 
A retomada dos trabalhos da rede teve início nesta semana com a informação da Kiss FM 89.9 de Bertioga. A rádio passou a ocupar a frequência que retransmitia a programação da Top FM 104.1 de São Paulo. Com isso, a Kiss FM passou a transmitir para todo o litoral norte paulista.
 
Nesta sexta-feira (23), foi a vez dos ouvintes do Rio de Janeiro. A Kiss FM 91.9 (concessão de São Gonçalo) retomou sua transmissão após meses com apenas a portadora ligada. A rádio está sendo bem captada em todo o Grande Rio utilizando, inclusive, a tecnologia RDS, cuja mensagem diz: “Kiss FM Rio – Não deixe o rock sair de você”.
 
Após a divulgação da notícia feita exclusivamente pelo tudoradio.com, radionautas informaram à redação que outras emissoras voltaram a retransmitir a grade de programação roqueira. A Kiss FM 107.9 da Grande Campinas e a Kiss FM 100.3 de Praia Grande voltaram ao ar também nesta sexta-feira (23).
 
Com isso, a Kiss FM passa a ter a abrangência de sua programação em uma região com grande fluxo de pessoas, já que estará sendo captada em praticamente todo o litoral paulista, região de Campinas, Rio de Janeiro, além da capital paulista, onde a emissora conta com grande audiência.
 
Além dessas emissoras citadas, vale ressaltar também que a Kiss FM também está sendo retransmitida no Centro-Oeste, por meio da Kiss FM 94.1 de Corumbá de Goiás, cidade do entorno do Distrito Federal. Outra informação importante é que, no prefixo veiculado pela emissora, são citadas apenas as rádios de São Paulo, Campinas e Bertioga.
 
 
Sinal da 102.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Kiss FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Kiss FM, rede, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.