Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2017 @ 07:45

Exclusivo: Jovem Pan FM prepara a estreia de sua 20ª emissora no estado de São Paulo

Itapetininga – Concessão de São Miguel Arcanjo será responsável por levar a Jovem Pan FM para a região de Itapetininga

Publicidade
A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo começará 2017 do mesmo jeito que terminou 2016: expandindo a sua área de atuação. A próxima afiliada a ser inaugurada pela marca será em território paulista. A partir do dia 23 de janeiro a região de Itapetininga passará a contar com a Jovem Pan FM 88.9, emissora cuja concessão pertence ao município de São Miguel Arcanjo. A futura afiliada da rede paulista já executa chamadas de expectativa para a estreia da Jovem Pan FM no canal.
 
 
Com a nova afiliada em 88.9 FM, a Jovem Pan FM marca o seu retorno à cidade de Itapetininga, município cuja população supera a marca dos 150 mil habitantes. A rede paulista chegou a atuar na região durante a década de 90, através da frequência 101.5 FM (estação que atualmente transmite a programação religiosa/evangélica da Rádio Gospel FM). E nos últimos anos a Jovem Pan FM cobre de forma parcial a região através da Jovem Pan FM 102.9 (afiliada cuja operação está mais direcionada às cidades de Capão Bonito e Itapeva). 
 
A 88.9 FM é uma concessão nova na região e que possui uma sintonia de qualidade local na cidade de Itapetininga. A estação foi percebida no dial FM da região a partir da segunda quinzena de dezembro passado, sendo identificada como “Difusora Natureza FM”. 
 
Vale lembrar que a cidade de Itapetininga também é sede da Jovem Pan News AM 900, afiliada da rede jornalística do Grupo Jovem Pan. 
 
Ampla cobertura
 
A Jovem Pan FM conta com uma ampla cobertura de sinal nas regiões próximas à Itapetininga. Próxima dali é possível captar com facilidade os sinais das afiliadas Jovem Pan FM 89.9 de Campinas, Jovem Pan FM 103.1 de Piracicaba, além da matriz da rede (Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo). Conforme citado nesta matéria, a Jovem Pan FM de Capão Bonito também cobre essa região do território paulista. E, sentido noroeste, a rede conta com as afiliadas Jovem Pan FM 102.1 de Avaré e Jovem Pan FM 97.7 de Barra Bonita.
 
Ao todo são vinte estações que carregam a marca da Jovem Pan FM no estado de São Paulo (já contando a futura afiliada de Itapetininga).
 
Expansão acelerada
 
Com Itapetininga serão quatro estreias de afiliadas na rede Jovem Pan FM durante um período de apenas dois meses. Além da futura Jovem Pan FM 88.9, a rede também estreou as afiliadas Jovem Pan FM 91.3 de Salvador, Jovem Pan FM 90.7 da Grande Porto Alegre e Jovem Pan FM 88.5 de Três Lagoas (afiliada que também atinge o território paulista).
 
Rede Jovem Pan FM – Ouça on-line e veja a lista de emissoras da Jovem Pan FM: clique aqui.
 
Sinal da 88.9 FM – Veja o alcance de sinal da 88.9 FM (futura Jovem Pan FM) e de outras FMs paulistas. Escolha: Região de Itapetininga / Grande Sorocaba e/ou Sul Paulista.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, rede, afiliada, São Miguel Arcanjo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.