Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2017 @ 07:44

Exclusivo: Enio Roberto Silvério reassume o artístico da Top FM em São Paulo

São Paulo – Segundo informações extraoficiais, o profissional já atua pela rádio desde a última quarta-feira (11)

Publicidade
A Top FM 104.1 de São Paulo, emissora que está entre as principais marcas voltadas à música sertaneja, começou o ano apresentando novidades em sua área artística. Enio Roberto Silvério, importante nome do rádio paulista e paranaense, reassumiu a FM paulistana e, segundo informações extraoficiais, o profissional já responde pela Top FM desde a última quarta-feira (11). Esta será a segunda passagem de Enio pela 104.1 FM como Top FM, sendo que o último trabalho do profissional à frente da estação ocorreu em 2014.
 
 
Enio encontrará uma Top FM diferente em relação à sua última passagem: a emissora contou com várias mudanças em sua plástica/linguagem artística, mas permaneceu voltada à música sertaneja. Outra novidade é a área de cobertura da 104.1 FM, estação que desde o segundo semestre de 2015 tem transmitido a sua programação a partir de Guarulhos (cidade-sede da concessão da FM). Nos últimos meses a Top FM passou por melhorias em seu sistema de transmissão, fato que ampliou a capacidade de cobertura da 104.1 FM na Grande São Paulo (em especial na capital paulista).
 
Com o Enio a frente da ex-Tupi FM (atual Top FM) entre 2007 e 2013, a emissora paulistana passou boa parte de sua trajetória na liderança geral em São Paulo e região metropolitana, rádio que foi considerada como um dos “fenômenos de audiência” do FM, ficando cerca de quatro anos no topo dos principais períodos da pesquisa realizada pelo Instituto Ibope (atual Kantar Ibope Media). O profissional terá como missão reposicionar a 104.1 FM entre as primeiras colocações na corrida pela audiência na Grande São Paulo.
 
Apesar da mudança no comando artístico ser recente, já é possível perceber algumas mudanças na programação musical sertaneja da Top FM em São Paulo.
 
Rede Mundial
 
A Top FM é uma das bandeiras controladas pela Rede Mundial, grupo que transformou a FM paulistana numa rede interestadual. Atualmente a marca Top FM conta com emissoras nos mercados de Campinas, Sorocaba, Baixada Santista, Bauru e Distrito Federal. A Rede Mundial também tem investido na rede liderada pela Kiss FM 102.1 de São Paulo, projeto que hoje conta com FMs no Rio de Janeiro, Campinas e na Baixada Santista.
 
Sinal da 104.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Top  FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Top FM, contratação, audiência, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.