Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2017 @ 15:03

Exclusivo: Meio FM capixaba apresenta forte crescimento. FM Super dispara em Vitória

Vitória – Tropical FM também se destaca e retoma a vice-liderança geral

Publicidade
O ano começou de forma positiva para o FM da Grande Vitória. Segundo medição realizada pelo Kantar Ibope Media, o rádio local viu um forte avanço em sua média de ouvintes por minuto na comparação com a pesquisa anterior. O resultado do FM capixaba foi impulsionado pelos avanços vistos nas médias das duas primeiras colocadas no ranking geral. A atual pesquisa é a primeira atualizada em 2017, mas é referente ao último trimestre “cheio” de 2016. Acompanhe os destaques (05h-00h/todos os dias e locais/outubro a dezembro de 2016):
 
 
Recorde
 
A FM Super, sintonizada em 94.1 FM e 94.5 FM na Grande Vitória, foi uma das responsáveis pelo forte avanço visto no meio FM capixaba. A atual líder geral apresentou uma considerável oscilação positiva em seus números, superando a marca de 17% de share na Grande Vitória (filtro que mostra a divisão do total da audiência FM entre as rádios medidas). O avanço resultou na melhor marca de ouvintes por minuto alcançada pela FM Super, superando a média de 34 mil no 05h-00h (todos os dias e locais). 
 
O atual desempenho posiciona a FM Super entre as rádios de maior audiência média no país. Vale lembrar que a estação assumiu a liderança geral no FM da Grande Vitória a partir do segundo semestre de 2015 e, atualmente, está isolada no topo do ranking FM local.
 
Mais avanços
 
A Tropical FM 103.7 também foi um dos destaques da atual medição FM na Grande Vitória. A emissora apresentou uma considerável melhora em sua média de ouvintes por minuto no 05h-00h (todos os dias e locais), situação que resultou no retorno da 103.7 FM para a vice-liderança geral. Vale destacar que a Litoral FM 102.3 (agora em terceiro geral) também apresentou crescimento em sua média de ouvintes por minuto na comparação com a pesquisa anterior (05h-00h/todos os dias e locais).
 
Também é destaque o avanço visto na média da CBN FM 92.5, líder no segmento jornalístico em FM na Grande Vitória. A emissora voltou a apresentar crescimento em sua média de ouvintes por minuto, situação que possibilitou o avanço para a sexta colocação geral no 05h-00h (todos os dias e locais). 
 
A novata BandNews FM 90.1, inaugurada no ano passado na Grande Vitória, também apresentou um forte avanço em sua média de ouvintes por minuto na comparação com a pesquisa passada.
 
O meio FM da Grande Vitória conta com 17 FMs medidas pela pesquisa de audiência do Kantar Ibope Media, porém uma parte considerável não assina a pesquisa (e não tem o seu nome informado nos rankings gerais).
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista completa de rádios captadas na Grande Vitória: clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, audiência, Kantar, Vitória

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.