Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2017 @ 19:10

Promoção da Transcontinental FM leva ouvinte para passar férias em Fortaleza

Fortaleza – Nome do vencedor será divulgado em março

Publicidade
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, rádio que está no top 3 das mais ouvidas na Grande São Paulo, vai levar um ouvinte com direito a acompanhante para passar férias em Fortaleza. A ação é realizada em parceria com a cantora Roberta Campos e será divulgada no dia 3 de março durante a programação da emissora.
 
 
Para participar, interessado deve se inscrever no site da rádio e responder a pergunta “Qual foi a maior felicidade da sua vida?”. A melhor resposta vai levar a viagem para a capital cearense com tudo pago pela emissora. 
 
A promoção teve início no dia 3 e segue até o dia da divulgação do vencedor (3 de março), no programa Tarde da Trans. A melhor resposta será definida pela comissão organizadora da promoção. A data da viagem será acordada entre a rádio Transcontinental FM e o vencedor, exceto em período de alta temporada ou feriados nacionais.
 
O pacote de viagem inclui passagem aérea de ida e volta, com todas as taxas incluídas; traslado do aeroporto de Fortaleza até o hotel e a hospedagem em hotel. O prêmio não inclui qualquer outro benefício ou valor que não esteja expressamente previsto no regulamento da promoção.
 
Sinal da 104.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transcontinental FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transcontinental FM, promoção, Fortaleza, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.