Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2017 @ 09:23

Pós-graduação para radiodifusores inicia 2017 com novos módulos

Curitiba – Aulas começaram na segunda-feira (16)

Publicidade
As aulas da pós-graduação a distância de Gestão em Radiodifusão da Uninter começaram nesta segunda-feira (16). “Jornalismo Noticioso” e “Jornalismo Esportivo” são os dois primeiros módulos em 2017. Em fevereiro mais duas matérias terão início: “Coordenação Artística” e “Programação de Rádio”. O valor do curso escolhido de graduação, pós-graduação e/ou de extensão poderá ser convertido em espaços publicitários na emissora conveniada, tendo como base a Tabela de Preços praticada em cada praça.
 
 
Realizado pelo Centro Universitário Internacional Uninter, em parceria com a ABERT, a Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (Fenaert) e a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), o curso começou em setembro de 2016 e três disciplinas já foram ministradas: “Mídia Social no Setor de Radiodifusão”, “Cenário comercial e práticas do mercado de radiodifusão” e “Ações e eventos promocionais no setor de radiodifusão".
 
A especialização tem duração de nove meses, com mais três meses para a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Com o curso, quem já possui graduação receberá o título de especialista. Para profissionais não graduados, o curso é equivalente a uma extensão e, neste caso, o aluno pode cursar apenas os módulos de seu interesse.
 
As disciplinas da pós-graduação também são oferecidas de forma isolada, como cursos de curta duração, permitindo que, até mesmo os interessados que não têm graduação, possam ter acesso a um conteúdo essencial para a carreira. As inscrições para os novos módulos já estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.uninter.com/radiosparceiras. O curso é online e o aluno pode se inscrever sempre no início de cada matéria.
 
Com informações da ABERT
Tags: Rádio, curso, Uninter, radialismo, EaD

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.