Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2017 @ 10:57

Rádio Disney intensifica ações promocionais neste começo de ano em São Paulo

São Paulo - Estúdio Rádio Disney Tiago Iorc e violão autografado Gusttavo Lima são destaques em janeiro

Publicidade
O ano de 2017 começou agitado na Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo. Além da programação que está mais voltada à temporada de verão, a emissora tem intensificado suas ações promocionais com oportunidades exclusivas durante todo o mês para seus ouvintes.
 
 
Os fãs do cantor Tiago Iorc terão a chance de passar uma tarde com seu ídolo nos estúdios da Rádio Disney e acompanhar todos os sucessos do cantor em um show exclusivo. Para participar, basta ficar ligado na programação da rádio e discar para 011 3505-9130, toda vez que o locutor der o aviso no ar. A promoção vai até o dia 20 de janeiro.
 
Como uma forma de deixar o ouvinte ainda mais perto de seu artista favorito, a Rádio Disney preparou um presente para os fãs do Gusttavo Lima. Em uma de suas visitas à rádio, o cantor autografou um violão que será entregue ao ouvinte mais criativo. Pra concorrer, o participante deve enviar um e-mail para [email protected] respondendo “O que a Rádio Disney e o Gusttavo Lima representam pra você?”. A melhor resposta ganha o presente.
 
Os regulamentos completos das promoções estão disponíveis em  www.radiodisney.com.br. Os fãs da Rádio Disney também podem acompanhar a programação pelo site www.radiodisney.com.br e pelas redes sociais da emissora.
 
A Rádio Disney segue com intensa disputa para entrar no “top 10” das rádios mais ouvidas na capital paulista (05h-00h todos os dias e locais, FM+WEB). A briga segue com a Feliz FM 92.5, NOVABRASIL FM 89.7, CBN FM 90.5, Antena 1 FM 94.7 e Kiss FM 102.1, que aparecem na sequência e que estão bem próximas no 05h-00h (FM+WEB, todos os dias e locais).
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Disney, promoção, verão, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.