Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2017 @ 07:44

Alpha FM realiza projeto “Verão Alpha FM 2017” no Parque Villa-Lobos

São Paulo – Programação será realizada nos dias 21 e 22 de janeiro e 11 e 12 de fevereiro

Publicidade
Assim como nos anos anteriores, a Alpha FM 101.7 realizará um projeto especial para a temporada de verão, voltado para os ouvintes que ficaram em São Paulo. O “Verão Alpha FM 2017” será realizado nos dias 21 e 22 de janeiro (próximo final de semana) e 11 e 12 de fevereiro no Parque Villa-Lobos. A programação é gratuita e preparada para toda a família, contando com opções de entretenimento e também serviços para cuidados com a saúde dos participantes. 
 
 
Neste ano a programação está mais extensa na comparação com as edições anteriores do projeto “Verão Alpha FM”. Para as crianças, haverá o Espaço Infantil com intervenções circenses, oficinas de literatura, jardinagem e artes, pintura no rosto e apresentações teatrais. Já os adultos vão poder aproveitar as aulas de alongamento e Zumba Fitness, e também as Estações de Serviços.
 
O projeto também contará com a “Estação Saúde”, que contará com aferição de pressão arterial, testes de glicemia e colesterol, cálculo de IMC e orientações nutricionais. E a Estação Bem Estar oferecerá o Teste da pisada, uma novidade importante para os praticantes de atividades físicas, além da já tradicional massagem terapêutica.
 
O “Verão Alpha FM” também contará com shows especiais, que acontecerão aos sábados às 16h00. Segundo a emissora, a atração musical será especialmente selecionada para os ouvintes que gostam do perfil de programação da Alpha FM. No próximo sábado a apresentação será da cantora Roberta Campos.
 
 
Acompanhe a agenda do primeiro final de semana do “Verão Alpha FM 2017” (21 e 22 de janeiro - Parque Villa-Lobos – no Parquinho da Figueira (ao lado das quadras de tênis): 
 
HORÁRIO:
Sábado e Domingo das 10h às 16h
 
ESPAÇO INFANTIL
Oficinas de jardinagem, leitura e artes
Pintura artística de rosto
Intervenções circenses
Apresentações teatrais
 
ATIVIDADES FÍSICAS
Aulas de alongamento – sábado e domingo às 10h
 
Aulas de zumba – sábado e domingo às 11h e aula especial no domingo às 14h
 
ESTAÇÃO SAÚDE
Aferição de pressão
Cálculo de IMC (pesagem, circunferência e questionário)
Orientação com nutricionistas
Testes de glicemia e colesterol
 
ESTAÇÃO BEM-ESTAR
Quick massage
Teste da pisada com fisioterapeutas
 
SHOW
Roberta Campos (21/01 – 16h00)
 
Mix FM também está no Parque Villa-Lobos durante o mês de janeiro
 
Além da Alpha FM, outra emissora paulistana estará no no Parque Villa-Lobos durante o mês de janeiro. Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a Mix FM está realizando os “Jogos de Verão Mix 2017”, também direcionado aos ouvintes que optaram por permanecer na capital paulista. 
 
Através de equipes, os ouvintes participam dos jogos da rádio em várias modalidades como o basquete 3×3, o futebol caixote, vôlei de praia e futvôlei. As disputas acontecem todos os domingos de janeiro a partir das 7h30, no Parque Villa-Lobos (8 a 29 de janeiro).
 
Além dos jogos, a Mix FM também realizará premiações entre os presentes e contará com um show exclusivo de algum nome nacional da música no final de cada dia de competição.
 
Sinais das rádios 101.7 FM e 106.3 FM – Ouça on-line e veja os alcances de sinal das rádios Alpha FM, Mix FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Alpha FM, Mix, festival, verão, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.