Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2017 @ 10:56

SulAmérica Paradiso e Mix FM são mídias oficiais do Salão Moto Brasil

Rio de Janeiro – Evento será realizado entre os dias 26 e 29
Publicidade
O Rio de Janeiro recebe o Salão Moto Brasil, evento motociclístico que mais cresce no Brasil, de 26 a 29 de janeiro, no Riocentro. A SulAmérica Seguros Paradiso FM 95.7 e a Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro são as rádios oficiais do evento. As emissoras divulgam o evento que chega à sua sétima edição neste ano.
 
 
O público conhecia o evento como Salão Bike Show – SBS. Desde o ano passado o evento do segmento de motocicletas passou a se chamar Salão Moto Brasil. O evento acontecerá no Pavilhão 4 do Riocentro, em uma área interna e refrigerada de 23.000m² e uma área externa de 15.000m² com apresentação de Shows de Weeling com a Equipe Alto Giro, Test Riders, Globo da Morte e Escola de Pilotagem.
 
Acontecerá também a 3ª Edição do Bike & Art Show, espaço dedicado a Customização de Motocicletas, onde 12 customizadores do Brasil apresentam seus projetos e o público participa votando no melhor trabalho. O mercado de customização cresceu no Brasil e agora visualiza o concurso de forma profissional, o que reforça o compromisso com o mercado de duas rodas.
 
Entre as novidades para 2017 está uma área exclusiva para negócios, um Museu da Motocicleta, além de uma área de shows musicais de 4.500m² com Praça de Alimentação e Festival de Food Trucks, tudo isso em um ambiente totalmente refrigerado.
 
SulAmérica Paradiso FM realiza projeto Música no Deck
 
A SulAmérica Seguros Paradiso FM iniciou o projeto Música no Deck. Durante os sábados de janeiro e fevereiro, a rádio realiza “pockets shows” com grandes nomes da música brasileira na Barraca do Pepê, na Barra da Tijuca. Neste sábado, o cantor Paulo Ricardo (vocalista da banda RPM) vai se apresentar no projeto.
 
A ação está sendo desenvolvida pela emissora do segmento adulto-contemporâneo no seu projeto de verão. As apresentações são gratuitas e voltadas para os ouvintes da rádio. O show tem início previsto para as 17 horas.
 
Sinais da 95.7 FM e 102.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da SulAmérica Paradiso FM, Mix FM e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região Serrana e/ou Sul Fluminense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, SulAmérica Paradiso, Mix FM, moto, evento, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.