Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2017 @ 20:12

Fim de Expediente | 19 de janeiro de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Alpha FM realiza projeto “Verão Alpha FM 2017” no Parque Villa-Lobos
 
Assim como nos anos anteriores, a Alpha FM 101.7 realizará um projeto especial para a temporada de verão, voltado para os ouvintes que ficaram em São Paulo. O “Verão Alpha FM 2017” será realizado nos dias 21 e 22 de janeiro (próximo final de semana) e 11 e 12 de fevereiro no Parque Villa-Lobos. A programação é gratuita e preparada para toda a família, contando com opções de entretenimento e também serviços para cuidados com a saúde dos participantes. 
 
 
Nativa FM deixa Vale do Aço e Galáxia FM reassume dial
 
Perto de completar 7 anos no ar, a Nativa FM 99.5 de Coronel Fabriciano (vizinha à Ipatinga) vai deixar o ar. A emissora estreou na rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo em julho de 2010 substituindo a Galáxia FM, marca que retorna ao canal para substituir a rede sertaneja na região conhecida como Vale do Aço.
 
SulAmérica Paradiso e Mix FM são mídias oficiais do Salão Moto Brasil
 
O Rio de Janeiro recebe o Salão Moto Brasil, evento motociclístico que mais cresce no Brasil, de 26 a 29 de janeiro, no Riocentro. A SulAmérica Seguros Paradiso FM 95.7 e a Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro são as rádios oficiais do evento. As emissoras divulgam o evento que chega à sua sétima edição neste ano.
 
CBN transmite edição comemorativa do Debate Diário ao vivo em Florianópolis
 
A CBN AM 740 de Florianópolis, conhecida como CBN Diário, celebra os 19 anos do Debate Diário, um dos principais fóruns de discussão sobre o esporte em Santa Catarina. Por isto, a emissora preparou uma edição comemorativa, que vai ao ar nesta quinta-feira (19) a partir das 13h. A atração terá convidados especiais. Entre eles estarão Gean Loureiro, prefeito de Florianópolis; Francisco Batisttotti, presidente do Avaí; e Wilfredo Brinllinger, presidente do Figueirense.
 
Jovem Pan FM apresenta novo aplicativo interativo em Belo Horizonte
 
Ontem (18) a Jovem Pan FM 99.1 de Belo Horizonte apresentou o seu novo aplicativo, que já está disponível para smartphones e tablets. Segundo a emissora, a aplicação foi completamente reformulada e visa oferecer aos ouvintes experiências de interatividade com a rádio. Através dele é possível interagir com a grade local da rádio mineira, acessando as promoções da rádio. A plataforma foi desenvolvida pela MobRadio, especializada em aplicações para rádios.
 
Asserpe completa 30 anos nesta semana
 
A Associação de Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (Asserpe) completa 30 anos neste sábado (21). Atualmente, a entidade representa mais de 70 emissoras de rádios e TVs em todo o estado e proporciona uma grande variedade de serviços para as empresas associadas.
 
NOVABRASIL FM faz “tour” por São Paulo para homenagear capital pelo aniversário
 
A NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo está com uma ação voltada ao aniversário da capital paulista. A emissora, em parceria com a montadora automotiva Nissan, está percorrendo as ruas da cidade contando histórias sobre os nomes das ruas. Os ouvintes podem participar da promoção e concorrer a um fim de semana em um dos melhores hotéis de São Paulo.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.