Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017 @ 20:04

Fim de Expediente | 20 de janeiro de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: 98 FM alcança a vice-liderança. Jovem Pan FM e Gospel FM avançam em Curitiba
 
O ano começou movimentado e com novidades na corrida pela audiência FM na Grande Curitiba. A última atualização realizada pelo Kantar Ibope Media aponta um crescimento considerável na média de ouvintes por minuto no meio FM, isso na comparação com o resultado anterior da pesquisa de audiência. Em resumo: o meio FM curitibano fechou 2016 em alta, já que a atual medição é relacionada ao último trimestre “cheio” do ano passado.
 
Mulher ofendida em programa de rádio receberá indenização por danos morais
 
Uma emissora de rádio comunitária e dois locutores deverão indenizar uma mulher em razão de ofensas proferidas durante programa. A decisão, da 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, manteve sentença da juíza Ana Carolina Aleixo Cascaldi Marcelino Gomes Cunha, da 1ª Vara de Orlândia, que fixou ressarcimento em R$ 10 mil, a título de danos morais.
 
Panorama: Rádio segue na preferência de quem deseja ouvir música nos Estados Unidos
 
Em todo o planeta, o rádio sempre contou com concorrência na “disputa” quando o assunto é música, isso desde os CDs, k7 e discos, até os atuais formatos como MP3 e os crescentes “serviços de streaming”. E, segundo um levantamento anual realizado nos Estados Unidos, o rádio segue na preferência dos usuários na hora de escutar música. Segundo a Nielsen, o rádio foi o meio preferido por 66% da população norte-americana na hora de ouvir músicas, sendo 47% através do rádio FM/AM e 19% via retransmissões on-line.
 
Bahia FM apresenta Fuzuê de Verão e recebe artistas em Salvador
 
A Bahia FM 88.7 de Salvador está com veiculando a temporada especial do Fuzuê de Verão. A atração está sendo transmitindo direto da Casa do Sol, na Barra, onde é localizado o estúdio da Rede Bahia no período de carnaval. Diversos artistas nacionais estão participando do programa, como as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte.
 
BandNews FM faz cobertura especial para a posse do presidente norte-americano Donald Trump
 
A BandNews FM 96.9 de São Paulo está com uma cobertura especial da cerimônia de posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump nesta sexta-feira (20). Desde o início da tarde, a emissora já direcionou sua programação ao evento, que também é acompanhada em todo o mundo.
 
Curiosidade: Rádio furtado em Campo Grande causa comoção nas redes sociais
 
O furto de um rádio em Campo Grande está causando comoção nas redes sociais. Segundo informações do portal G1, desde a última quarta-feira (18), a rotina da dona Rosa Lescano, de 73 anos, está mais silenciosa porque o rádio que ela ganhou de presente da filha foi furtado da casa onde ela mora no bairro Guanandi, em Campo Grande. O companheiro e xodó da idosa foi levado junto com um espremedor de frutas. Para tentar encontrar o aparelho, a filha Rose Borges postou uma foto da mãe com o companheiro e fez um apelo nas redes sociais.
 
Rádio Itatiaia completa 65 anos nesta sexta-feira em Belo Horizonte
 
A Rádio Itatiaia AM 610 de Belo Horizonte faz aniversário nesta sexta-feira, completando 65 anos no ar. Uma das mais tradicionais emissoras do país foi fundada por Januário Carneiro no dia 20 de janeiro de 1952, em Nova Lima, na Região Metropolitana da Capital mineira. A emissora, tradicional em todo o Estado de Minas Gerais se posiciona entre as mais importantes do Brasil e no mercado de rádio FM da capital mineira é a líder em audiência, acumulando recordes de audiência nas últimas pesquisas, segundo dados do Kantar Ibope Media.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.