Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2017 @ 20:06

Fim de Expediente | 23 de janeiro de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Em apenas dois meses, Jovem Pan FM inaugura quatro afiliadas
 
O portal tudoradio.com tem acompanhado a rápida expansão de rede vivida pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo entre o final de 2016 e o início de 2017. Em apenas dois meses, a rede paulista passou a contar com quatro novas afiliadas, sendo que a última da lista será inaugurada hoje (23). A partir do meio-dia (horário de Brasília) a rede contará com a Jovem Pan FM 88.9 de Itapetininga, que será apresentada como “Jovem Pan FM Sul Paulista”. Desde novembro foram quatro inaugurações, todas em estados diferentes, sendo duas em capitais.
 
 
Levantamento aponta Rádio Liberdade como a mais ouvida em Caruaru
 
Um levantamento de audiência realizado no final de dezembro apontou a Rádio Liberdade FM 94.7 AM 910 como a mais ouvida de Caruaru. De acordo com a pesquisa, a rádio lidera o ranking de audiência com mais de 39% de share.
 
Projeto Verão da Gazeta FM é realizado no ABC Paulista
 
A Gazeta FM 88.1 de São Paulo também está desenvolvendo ações de verão para os ouvintes da Grande São Paulo. A rádio está promovendo shows nos finais de semana na Prainha do Riacho Grande, que fica às margens da Represa Billings, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Os shows começam por volta das 14 horas.
 
Maringá FM confirma mais uma edição do “Show de Aniversário” e comemora 36 anos no Paraná
 
A Maringá FM 97.1, importante emissora popular/hits do interior do país, confirmou a realização de mais uma edição do “Show de Aniversário Maringá FM”. O evento é de grande porte e reunirá alguns dos principais nomes da música nacional na atualidade no próximo dia 12. E a programação também tem um caráter social: para cada ingresso vendido a Maringá FM doa o valor correspondente à 1kg de alimento. Nos últimos anos foram doados mais de R$ 80.000,00.
 
89 A Rádio Rock e Kiss FM promovem eventos de rock na capital paulista
 
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 e a Kiss FM 102.1 estão anunciando em suas grades e em nos sites, promoções voltadas a dois eventos voltados ao gênero rock na capital paulista. As emissoras estão com ações voltadas ao Maximus Festival 2017 e ao Lollapalooza 2017. O primeiro festival será realizado no dia 13 de maio e o segundo nos dias 25 e 26 de março, ambos no Autódromo de Interlagos.
 
Energia 97 FM comemora 18 anos do “Estádio 97” e passa a contar com Alê Oliveira
 
Uma das principais atrações do rádio esportivo de São Paulo está completando 18 anos em 2017. Trata-se do programa “Estádio 97”, veiculado diariamente pela Energia 97 FM 97.7. E para marcar a data, a emissora anunciou a estreia do comentarista Alê Oliveira, conhecido pelo trabalho realizado na ESPN Brasil. O profissional será mais um integrante do Estádio 97, novidade que é acompanhada pela audiência da rádio no início da noite de hoje (23).
 
Projetos permitem publicidade paga em rádios comunitárias
 
Tevês e rádios comunitárias poderão ser autorizadas a veicular propagandas pagas em suas programações. Tramitam no Senado dois projetos de leis permitindo às emissoras a venda de propagandas e publicidade comercial remuneradas em suas grades.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.