Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2017 @ 17:04

Rádio Independência tem migração liberada no interior paraibano

Catolé do Rocha – Emissora vai ocupar frequência 94.7 FM

Publicidade
A Rádio Independência AM 1120 de Catolé do Rocha, no interior da Paraíba, recebeu a autorização do Ministério de Ciências, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) para migrar sua concessão para o espectro FM. O Extrato de Termo Aditivo foi publicado nesta sexta-feira no Diário Oficial da União.
 
 
A nova migrante já pode iniciar suas transmissões em FM. A redação do tudoradio.com tentou contato com a direção da emissora para obter mais detalhes da migração, porém, não houve retorno até o fechamento desta matéria.
 
A Rádio Independência vai ocupar o canal 94.7 FM na classe C de potência. Com isso, a emissora vai abranger cidades do Sertão Paraibano e do interior do Rio Grande do Norte. A Rádio Independência AM tem uma programação voltada ao segmento popular e conta também com programas jornalísticos locais.
 
A microrregião de Catolé do Rocha tem sua população estimada em cerca de 121 mil habitantes, segundo informações do IBGE. O município tem população estimada em 29 mil habitantes.
 
O tudoradio.com continua acompanhando as rádios que estão migrando do AM para o FM. Para saber mais sobre o assunto, clique aqui.
Tags: Rádio, Independência AM, Catolé do Rocha, migração

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.