Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Fevereiro de 2017 @ 11:01

Exclusivo: Massa FM estreia hoje a sua sétima FM no estado do Paraná

Francisco Beltrão – Inauguração oficial da Massa FM no sudoeste paranaense será ao meio-dia (horário de Brasília)

Publicidade
Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba contará com mais uma emissora no interior do Paraná. A Massa FM 95.3 de Francisco Beltrão será inaugurada hoje (6) no sudoeste paranaense, afiliada que irá cobrir uma área que é inédita na cobertura da Rede Massa FM. E a estreia em Francisco Beltrão será a terceira inauguração de uma afiliada da rede paranaense durante um período de cinco meses.
 
 
A estreia da Massa FM 95.3 de Francisco Beltrão será logo mais, às 12h00 (horário de Brasília), quando a nova FM será apresentada a partir de Curitiba para os ouvintes de toda a rede Massa FM. Antes, durante o mês de janeiro, a 95.3 FM contou com uma programação de expectativa que já anunciava a estreia da Massa FM, executando uma grade musical alinhada com o perfil da rede paranaense, além da interação entre ouvintes e locutores da 95.3 FM. 
 
Durante o período de expectativa para a estreia da Massa FM em 95.3 FM, a emissora de Francisco Beltrão deixou de citar o nome fantasia Continental FM, utilizado por ela nos últimos anos.
 
Nova cobertura
 
Com a 95.3 FM de Francisco Beltrão, a Massa FM chegará a uma área do interior do Paraná que não contava com a cobertura de sua rede.  Além da cidade-sede da nova afiliada, a praça de Pato Branco será outro centro que estará na cobertura da Massa FM a partir de hoje. O sudoeste paranaense conta com vários municípios localizados próximos entre si, todos de pequeno porte. Os principais centros populacionais da região são Francisco Beltrão e Pato Branco, 86 mil e 79 mil habitantes respectivamente (IBGE 2016).
 
A futura Massa FM 95.3 é uma emissora cuja classe de operação é A3, ou seja, tem um considerável alcance de sinal entre o sudoeste paranaense e o oeste de Santa Catarina.
 
Expansão
 
Com Francisco Beltrão, a Massa FM chega à sete emissoras no Paraná. Além da capital e da nova afiliada, a marca também opera em Londrina (Massa FM 90.7), Maringá (Massa FM 92.3), Foz do Iguaçu (Massa FM 88.1), Paranaguá (Massa FM 103.5) e Telêmaco Borba (Massa FM 103.7). 
 
Além das afiliadas paranaenses, a rede também conta com as rádios Massa FM 92.1 de Lages (Santa Catarina) e Massa FM 89.7 (Alta Paulista, região de Adamantina). Essas duas emissoras foram inauguradas no segundo semestre do ano passado.
 
Estúdio da Massa FM de Francisco Beltrão (PR) - clique na imagem para ampliar a foto
 
Rede Massa FM – Ouça on-line e veja a lista de FMs da rede Massa FM: clique aqui.
 
Sinal da 95.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da atual Continental FM. Escolha: Sudoeste do Paraná e/ou Oeste Catarinense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, rede, Francisco Beltrão

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.