Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2017 @ 20:07

Fim de Expediente | 14 de fevereiro de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Jangadeiro FM assume a liderança geral do FM na Grande Fortaleza
 
O ano começou agitado para o rádio FM de Fortaleza, considerado um dos principais mercados do país. Na primeira medição de audiência que cobre um mês de janeiro, o FM cearense viu uma mudança histórica na primeira colocação geral, algo que era considerado improvável nos anos anteriores. A atual medição é relacionada ao trimestre novembro/2016 a janeiro/2017, sendo segundo a ser atualizado pelo Kantar Ibope Media em 2017.
 
Organização aponta que 58% dos jornalistas assassinados na América Latina trabalhavam em rádio
 
A organização Repórteres Sem Fronteiras (RSF) alertou nesta segunda-feira (13) que dez dos 17 jornalistas assassinados na América Latina durante 2016 trabalhavam para uma rádio, e destacou o importante papel social das emissoras na região. Por ocasião do Dia Mundial do Rádio, celebrado ontem, a RSF indicou em comunicado a vulnerabilidade das emissoras que trabalham em populações pequenas e em regiões isoladas, onde, com frequência, "sofrem pressões das autoridades, dos políticos e do crime organizado".
 
CBN terá programação especial para comemorar o aniversário do Rio de Janeiro
 
A CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro terá uma programação especial para comemorar o aniversário da capital fluminense. Aproveitando que a data vai coincidir com a Quarta-feira de Cinzas, a emissora jornalística do Sistema Globo de Rádio antecipa as comemorações para a última semana de fevereiro com uma programação especial nas ruas da cidade.
 
União FM renova posicionamento e sua identidade na Grande Porto Alegre
 
A União FM 105.3 de Novo Hamburgo lançou uma campanha para renovação de seu posicionamento e sua identidade junto aos ouvintes. Para isso, a emissora contou com a SPR Brand e a SPR Design, que foram chamadas para definir o propósito e criar a nova identidade para a marca União FM manter relevância e credibilidade na vida das pessoas. A campanha abrange também a União FM 99.9 de Pelotas.
 
Mix FM levará ouvinte para o Japão em promoção relacionada ao filme “O Chamado 3”
 
A Mix FM 106.3 de São Paulo está com outra promoção que tem chamado a atenção da audiência e do mercado. A rádio promete levar um ouvinte com acompanhante para o Japão, em ação relacionada ao lançamento do filme “O Chamado 3”. A rádio também ampliou a divulgação das atrações do Lollapalooza 2017, festival que conta com a 106.3 FM como media partner. A Mix FM também foi destaque recentemente pela promoção “Olha o Gás”.
 
Projeto aumenta tempo de propaganda política em rádio e TV
 
Maior tempo de propaganda política no rádio e na televisão para os candidatos a cargos em eleições proporcionais está previsto em projeto de lei (PLS 13/2017) da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) apresentado no dia 7 de fevereiro. Pela proposta, também ficará proibido o uso de gravações externas e montagens de imagem nos programas.
 
Exclusivo: Antes de Paranaguá, Rádio T FM inaugura emissora no Sudoeste do Paraná
 
A rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa chegou hoje (14) a sua 18ª emissora no estado do Paraná. Durante a abertura da edição desta quinta-feira do “Bolicho da T” (às 18h00), os apresentadores da estação anunciaram a estreia da Rádio T FM 90.3 de Nova Prata do Iguaçu, cidade localizada no sudoeste do estado paranaense. A rede também está próxima de inaugurar uma emissora em Paranaguá, litoral paranaense.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.