Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2017 @ 15:02

Ao completar 10 anos, Rádio Trânsito Caçula de Pneus apresenta nova identidade visual

São Paulo – Emissora define a composição do “naming-rights” em sua arte

Publicidade
Logo após completar 10 anos no ar, a Rádio Trânsito Caçula de Pneus FM 92.1 de São Paulo apresentou um novo logotipo. O projeto controlado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação definiu a identidade visual do “naming-rights” que, desde o segundo semestre do ano passado, carrega a varejista Caçula de Pneus em sua marca e nome fantasia. No ar desde fevereiro de 2007, a 92.1 FM tem uma programação totalmente dedicada às condições do trânsito da Grande São Paulo, sendo a única FM com esse perfil no país.
 
 
A parceria entre a Rádio Trânsito e a Caçula de Pneus foi anunciada oficialmente em novembro passado, já com a presença do novo nome fantasia em sua grade. O logotipo da Caçula de Pneus foi introduzido na arte da Rádio Trânsito, esta que havia sido reformulada após o encerramento da parceria com a SulAmérica Seguros (antiga parceira de naming-rights da 92.1 FM). Desde o dia 9 deste mês, o logotipo foi reformulado, dando mais destaque para a parceira da emissora paulistana, além de padronizar a identidade visual da estação.
 
 
O novo logotipo da Rádio Trânsito Caçula de Pneus já está presente nas redes sociais da emissora, como na página gerida pela FM no Facebook (que conta com cerca de 137 mil seguidores) e também no Twitter (ferramenta mais utilizada pela rádio, pela facilidade de interagir com o público no trânsito – a página da 92.1 FM já superou a expressiva marca de 900 mil seguidores nesta rede social). 
 
Recentemente a 92.1 FM contou com especiais em sua grade para comemorar os 10 anos da emissora, conforme noticiado pelo tudoradio.com no último dia 3.
 
Colaboração de Antonio Siqueira
 
Sinal da 92.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance da Rádio Trânsito (e de outras FMs paulistas). Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Trânsito Caçula de Pneus, São Paulo, aniversário, trânsito

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.