Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2017 @ 20:10

Fim de Expediente | 15 de fevereiro de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Bahia FM leva ouvintes para passar o Carnaval “em cima do trio” em Salvador
 
A Bahia FM 88.7 de Salvador está realizando sorteios entre seus ouvintes que irão passar o Carnaval “em cima do trio elétrico” do seu artista favorito. No site da rádio, está especificado o trio de cada artista que vai se apresentar durante o Carnaval na capital baiana.
 
 
Votação da MP que prorroga prazo para concessão de rádio é cancelada no Senado
 
A agenda dos trabalhos das comissões do Senado mostrou que a votação da Medida Provisória 747/16, que prorrogou prazo para renovação das concessões e permissões das emissoras de radiodifusão, foi cancelada. A comissão mista que analisa a MP havia marcado a votação para esta quarta-feira (15).
 
Grevistas e Super Rádio Tupi não chegam a acordo em audiência no TRT do Rio de Janeiro
 
O impasse entre os trabalhadores grevistas e a direção da Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro continua. Uma audiência de conciliação realizada no Tribunal Regional do Trabalho foi realizada na segunda-feira (13), porém, não houve consenso entre as parte e parte dos funcionários continuam em greve. Alguns funcionários da rádio receberam telegramas da emissora informando a rescisão de seus contratos.
 
Internacional: Jornalista é morto enquanto apresentava programa na República Dominicana
 
O jornalista Luís Manuel Medina, apresentador do programa “Milenio Caliente”, foi morto na manhã desta terça-feira (14) durante uma transmissão ao vivo pela rádio FM 103 FM 103.5 de San Pedro de Macorís. O diretor e produtor, Leo Martínez, também foi assassinado no escritório da rádio, que fica em uma pequena cidade a cerca de 60 quilômetros da capital da República Dominicana, Santo Domingo. Dayaba Garcia, secretária da emissora, também foi baleada durante o ataque, e levada para um hospital, onde precisou passar por uma cirurgia.
 
Ao completar 10 anos, Rádio Trânsito Caçula de Pneus apresenta nova identidade visual
 
Logo após completar 10 anos no ar, a Rádio Trânsito Caçula de Pneus FM 92.1 de São Paulo apresentou um novo logotipo. O projeto controlado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação definiu a identidade visual do “naming-rights” que, desde o segundo semestre do ano passado, carrega a varejista Caçula de Pneus em sua marca e nome fantasia. No ar desde fevereiro de 2007, a 92.1 FM tem uma programação totalmente dedicada às condições do trânsito da Grande São Paulo, sendo a única FM com esse perfil no país.
 
Emissoras de Goiás lançam campanha para desligamento da TV analógica
 
A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio de Televisão (ABERT), a Associação Goiana de Emissoras de Rádio e Televisão (AGOERT) e a Seja Digital (empresa responsável pelo desligamento da TV analógica no Brasil) lançam oficialmente a campanha de desligamento do sinal analógico em Goiás. Segundo informações das associações, o desligamento ocorre em 29 municípios goianos. Uma coletiva à imprensa, marcada para a esta quarta-feira (15), em Goiânia, esclarece as dúvidas dos radiodifusores.
 
Top FM é a rádio oficial do pré-carnaval que será realizado no Canindé
 
Nos dias 18 e 19 deste mês será realizado o CarnaUOL em São Paulo, evento de pré-carnaval marcado para o estádio da Portuguesa (Canindé). E a Top FM 104.1, emissora com foco na música sertaneja, será a rádio oficial do evento. A programação conta com nomes da música sertaneja, axé e também da cena eletrônica. A Top FM divulga o evento através de chamadas, emissora que recentemente passou por uma mudança em sua gestão artística.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.