Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2017 @ 07:47

Exclusivo: Massa FM abre larga vantagem em Curitiba. Jovem Pan FM segue crescendo

Curitiba – Gospel FM também mantém tendência de alta em seu índice. BandNews FM ganha posição

Publicidade
Na semana passada a capital paranaense também acompanhou mais uma atualização da audiência FM local, medição realizada pelo Kantar Ibope Media. No geral, o FM curitibano viu uma ligeira oscilação negativa na média de ouvintes por minuto na comparação com a pesquisa anterior, porém é possível considerar que o meio ficou estável na movimentação. Acompanhe os destaques (05h-00h/todos os dias e locais/FM+WEB/novembro-2016 a janeiro-2017):
 
 
Confortável
 
A atual pesquisa não poderia ser melhor para a atual líder geral no FM curitibano. A Massa FM 97.7 cravou a sua melhor marca de audiência em meses, se recuperando de vez do período em que teve problemas em sua cobertura de sinal (entre o final de 2015 e o primeiro semestre de 2016). A 97.7 FM viu a sua média de ouvintes por minuto ser ampliada na comparação com a pesquisa anterior, além de observar um recuo nas médias de suas principais concorrentes. Com o resultado, a Massa FM está com cerca de 10 mil ouvintes na média por minuto de vantagem para a segunda colocada no 05h-00h (todos os dias/FM+WEB).
 
A 98 FM 98.9 permanece na vice-liderança geral nos principais períodos da pesquisa, condição conquistada na medição passada, sendo seguida pela Caiobá FM 102.3.
 
Mais destaques
 
A Jovem Pan FM 103.9, líder no jovem/pop, continua sozinha em quarto geral e, aos poucos, vai melhorando a sua média de ouvintes por minuto no 05h-00h (todos os dias/FM+WEB). Trata-se da segunda melhora consecutiva na marca da 103.9 FM, mantendo a tendência de alta vista em seu resultado. Na sequência, o ranking FM conta com outra líder de segmento: a Gospel FM 89.3, emissora que também vem de uma sequência positiva em seus números e está isolada em quinto geral no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias).
 
Ouro Verde FM 105.5 (líder no adulto-contemporâneo) e a popular Clube FM 101.5 aparecem na sequência, com as duas registrando índices muito próximos no 05h-00h (todos os dias/FM+WEB). O “top 10” é completado pela líder no “all-news” BandNews FM 96.3 (emissora que avançou uma colocação na comparação com a pesquisa anterior no 05h-00h/todos os dias/FM+WEB), Transamérica FM 100.3 e Mundo Livre FM 93.9. 
 
CBN FM 90.1 e Rádio T FM 104.9 são as emissoras mais próximas do “top 10” curitibano, com destaque para a 104.9 FM que, aos poucos, segue melhorando o seu índice no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). 
 
No geral, cerca de 25 FMs são acompanhadas pela pesquisa de audiência na Grande Curitiba.
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista completa de rádios captadas na Grande Curitiba: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, audiência, Kantar, Curitiba, FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.