Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2017 @ 20:02

Fim de Expediente | 17 de fevereiro de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Clube FM puxa a alta do FM no Distrito Federal. NOVABRASIL FM salta no ranking
 
O mercado FM do Distrito Federal também acompanhou mais uma movimentação da audiência local. A pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media apontou melhora nos índices da maioria das estações da capital federal, com destaque para as primeiras colocadas nos principais períodos da pesquisa.
 
 
Ministro participa de mutirão para migração de rádios AM para FM em Santa Catarina
 
O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, participa nesta sexta-feira (17), em Florianópolis, do primeiro mutirão itinerante para acelerar a migração das rádios AM para a faixa FM. Durante o ato, cerca de 20 emissoras de diferentes municípios de Santa Catarina vão assinar o termo aditivo de adaptação das outorgas, documento que autoriza a mudança de faixa. 
 
BH FM está com ações direcionadas ao Carnaval em Belo Horizonte
 
A BH FM 102.1 de Belo Horizonte está com ações voltadas para o Carnaval na capital mineira. A emissora estará com sua equipe de promoções em um dos mais tradicionais blocos carnavalescos de Belo Horizonte neste final de semana. Além disso, a rádio também promove o Carnaval Exclusive 2017 e o Carnaval Kids.
 
Emissoras AM devem ficar atentas à redução de potência com o fim do horário de verão
 
Rádios AMs que estão nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, além do Distrito Federal, devem ficar atentas à mudança do horário de verão, que entrou em vigor em outubro e será encerrado à meia-noite deste domingo, atrasando os relógios em uma hora. As rádios desses estados precisam se adequar aos horários para redução de potência, que muda de acordo com o período do ano, mesmo as que já fizeram a migração para o FM e ainda transmitem em AM.
 
105 FM está com novo site na internet
 
A 105 FM 105.1 de Jundiaí está com novidades na rede mundial de computadores. A emissora lançou o novo design do seu site, que apresenta novos elementos gráficos. Além disso, a rádio tem intensificado suas promoções, como a voltada para o Carnaval de São Paulo.
 
Mutirão da Migração AM-FM: Ministro Gilberto Kassab assina termo aditivo em Florianópolis
 
Foi concluído hoje a primeira etapa do “Mutirão da Migração AM-FM”, realizada na manhã desta sexta-feira (17) em Florianópolis, capital catarinense. A ação visa a assinatura dos termos aditivos ao contrato de adaptação de outorgas, acelerando o processo no país. A primeira etapa aconteceu hoje em Santa Catarina, afetando diretamente 13 emissoras do estado que estão no processo de migração AM-FM, bem próximas de iniciarem as suas operações na faixa FM. Ainda não está confirmado, mas os estados de Minas Gerais e São Paulo serão os próximos a receber o “Mutirão da Migração AM-FM”.
 
Jornalista da CBN é assaltada em entrada ao vivo em São Paulo
 
A repórter Larissa Calderari da CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo sofreu um assalto na tarde desta sexta-feira (17) enquanto estava ao vivo durante o programa CBN Total. A ação ocorreu no centro da capital paulista e a jornalista teve seu celular roubado.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.