Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2017 @ 07:44

Ampliação da audiência da Clube FM passa por novidades na grade e promoções

Brasília – Emissora completa 35 anos em 2017

Publicidade
O tudoradio.com divulgou na semana passada a última atualização de audiência do Distrito Federal realizada pelo Kantar Ibope Media  (05h-00h/todos os dias e locais/FM+WEB/novembro-2016 a janeiro-2017) que mostrou que a Clube FM 105.5 de Brasília se manteve na liderança da audiência. Além de permanecer como a mais ouvida, a Clube FM ganhou mais ouvintes nos últimos meses ao apostar em novidades na programação e em promoções.
 
 
Neste ano, a Clube FM completa 35 anos em operação. Desse período, 25 anos a emissora se manteve na liderança do ranking. Conforme o tudoradio.com vem noticiando nos últimos meses, a rádio aumentou seu teto, passou por mudanças e apresentou algumas novidades aos seus ouvintes.
 
De acordo com Robson Dias, diretor corporativo, os pontos mais altos da Clube FM são a programação e os comunicadores. São mais de 10 profissionais se revezando no comando das atrações, das promoções e nas atuações nas ruas lado a lado com o ouvinte. “Também tem a programação musical e a parte promocional que contribuem muito. Os locutores também têm bastante identificação com a população do DF”, garante.
 
Promoções
 
A rádio apresentou também novos programas e promoções, como a presença de Marília Mendonça no ano passado no Encontro Marcado da Clube FM. A cantora é um dos principais destaques na música sertaneja atual, com hits como Meu cupido é gari, Infiel e Como faz com ela.
 
A Clube FM também teve ações promocionais com a dupla Simone & Simaria, conhecidas por canções como 126 cabides e Meu violão e nosso cachorro. A dupla participou do Encontro Marcado. “Sempre trazemos artistas que estão fortes no mercado. Há dois meses também estamos com uma ação que o ouvinte escolhe o que vai ganhar, se um eletrodoméstico, um ingresso para show ou cinema, ou outra promoção da Clube FM. Isso tem feito uma diferença muito grande para o público”, afirma Arthur Luís, gerente e locutor da Clube FM.
 
 
A Clube FM também está com ação voltada para o Carnaval. A emissora realiza no próximo sábado (25) o Fulia, na Orla do Clube Ases. A festa contará com apresentações do Grupo Molejo, Gabriel Correa (participante do The Voice), entre outras atrações. A emissora está sorteando ingressos para os ouvintes durante a programação.
 
O foco no ouvinte é a prioridade da Clube FM, que tem em sua programação notícias sobre vagas de emprego e do trânsito em tempo real. O objetivo é sempre ajudar a população do DF com informações relevantes, além de manter uma forte interação com o ouvinte por meio das redes sociais, como WhatsApp, Instagram e Facebook. “Quem está na sintonia pode sempre se comunicar pelo WhatsApp, Instagram e Facebook. Lemos os recados, as pessoas podem participar de promoções e mandar áudios”, lembra Arthur.
 
Novos programas
 
Uma das novidades na grade da emissora foi a chegada do programa Happy Hour, às 18h. Entre os quadros interativos e humorísticos também há novidades. Há dois meses, a Clube FM lançou o programa de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais, a atração “Quem sabe, sabe”, além de pílulas com os personagens Queijinho e Flanela.
 
História da rádio
 
A Clube FM surgiu no DF em 1982 sob o nome de Rádio Planalto FM. Depois, passou a se chamar 105 FM. No ano de 2008 passou por uma reformulação para o nascimento do nome usado até hoje. Para isso, a rádio promoveu um show para 200 mil pessoas com Ivete Sangalo e Zezé di Camargo & Luciano.
 
Sinal da 105.5 FM – Acompanhe a cobertura de sinal da Clube FM, além de outras FMs da capital federal. Escolha: Distrito Federal e/ou Entorno do Distrito / Leste Goiano

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, audiência, Clube FM, Kantar, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.