Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2017 @ 10:48

Rádios do Grupo Bandeirantes fazem cobertura do Carnaval de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador

São Paulo – Rádio Bandeirantes, BandNews FM e Band FM estarão com ações voltadas ao Carnaval

Publicidade
As rádios do Grupo Bandeirantes transmitem os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, além da festa em Salvador. As ações já começam nesta sexta-feira (24) com os desfiles na capital paulista. No domingo (26) a Rádio Bandeirantes também transmite a entrega do Oscar, direto de Los Angeles.
 
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 se unem na transmissão do desfile das escolas de samba da capital paulista na sexta-feira e no sábado. A equipe terá André Coutinho na apresentação, Letícia Valente e Willian Kury nas reportagens e o cantor e pesquisador musical especialista em samba Helder Celso nos comentários.
 
A Rádio Bandeirantes leva ao ar até sexta-feira a série “Samba de Sampa”, que conta as histórias dos sambas-enredos das escolas paulistanas deste ano. A emissora também acompanha a folia nos principais blocos de São Paulo e a festa em outras cidades do Brasil, como Salvador, com a participação especial de Betinho, que apresenta o Band Folia na tela da Band.
 
No domingo de Carnaval, a Rádio Bandeirantes abre espaço para a cobertura do Oscar. A partir das 22h, o programa “Bandeirantes Acontece” acompanha a cerimônia direto de Los Angeles com apresentação de Paulo Galvão e comentários de Edison Delmiro e Marcio Tadeu.
 
Além da festa em São Paulo, a BandNews FM 94.9 FM 90.3 também acompanhará a folia no Rio de Janeiro no domingo e na segunda-feira de Carnaval. O desfile das escolas de samba será apresentado por Pablo Ribeiro, reportagens de Flávio Besse e Pedro Antônio Guimarães e comentários de Bruno Felippo. Ao longo de todo o carnaval, a BandNews FM também levará aos ouvintes todas as informações sobre as principais festas no Brasil, como Salvador e Recife, além de toda a prestação de serviço para quem vai viajar.
 
A Band FM transmitirá os desfiles das escolas de samba de São Paulo. Robson Ramos na apresentação, Marcinha e Wilson na reportagem e comentários de Lívia Andrade. A emissora também marca presença em Salvador com um estúdio avançado dentro do camarote da Planeta Band Othon. A emissora transmitirá flashes ao vivo direto da festa durante todos os dias de folia, sempre a partir das 20h, com participação especial de Lívia Andrade.
 
Sinais da 90.9 FM, 96.9 FM e 96.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Rádio Bandeirantes, BandNews FM e Band FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, Bandeirantes, BandNews, carnaval, cobertura

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.