Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2017 @ 14:17

SulAmérica Paradiso FM acolhe programa da extinta MPB FM no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Samba Social Clube já está na grade da emissora do Grupo Dial

Publicidade
Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, o programa Samba Social Clube, um dos mais populares do rádio carioca e que era veiculado pela então MPB FM, fez sua estreia na grade da SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro e prestou uma homenagem à antiga casa da atração. O programa vai ao ar aos sábados, das 12h às 14h.
 
 
A estreia do Samba Social Clube foi no último dia 18. O programa era considerado o mais querido da extinta MPB FM, rádio que encerrou suas atividades de forma inesperada no início do mês. A SulAmérica Paradiso acolheu a atração que tem duas horas de duração aos sábados e domingos e chegava a atingir mais de 85 mil ouvintes durante a transmissão. 
 
Nesta primeira edição o programa fez uma grande homenagem ao samba e à saudosa rádio, que deixou órfãos milhares de ouvintes cariocas. Com a novidade, a SulAmérica Paradiso FM se firma com uma das maiores sequências musicais do rádio fluminense, agora ainda mais diversificada, seguindo a nova fase #SeuDiaMaisLeve. Iniciada em novembro de 2016, o novo posicionamento passa a mensagem de que mesmo nas situações mais banais e adversas é possível – e necessário –relaxar e curtir todos os momentos da vida. 
 
Integrantes da formação tradicional, a locutora Valéria Marques e o sambista Carlinhos de Jesus (que comanda o Camarote do Samba, dentro da atração) receberam um convidado especial na estreia: o cantor e compositor Martinho da Vila. O diretor artístico do programa, Bruno de Paula, também foi abraçado pela nova casa, que pertence à Dial Brasil, empresa dos sócios Luiz Calainho, Fernando di Gênio e Grupo Pepira que também comanda a rádio Mix Rio FM.
 
Sinal da 95.7 FM – Veja o alcance de sinal da SulAmérica Paradiso e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região Serrana e/ou Sul Fluminense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, SulAmérica Paradiso, Rio de Janeiro, MPB FM

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.