Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Fevereiro de 2017 @ 12:07

Educadora FM lança projeto A Rádio 2017 para as escolas de Campinas

Campinas – Ação vai sortear um iPhone SE

Publicidade
A Educadora FM 91.7 de Campinas lançou na semana passada o projeto “A Rádio 2017 - Fature um iPhone SE”. A equipe promocional da rádio vai “invadir” as escolas de Campinas e região para mostrar os bastidores das promoções e eventos que são realizados pela emissora voltada ao segmento pop/jovem.
 
 
Em parceria com a Anhanguera Educacional, a promoção é válida para alunos que estão cursando o terceiro ano do ensino médio da rede pública estadual de Campinas. Para participar, o ouvinte deve acessar o site da rádio e fazer a inscrição, incluindo o nome da escola onde estuda.
 
O ganhador da promoção vai receber um iPhone modelo SE de 16GB. A divulgação do ganhador acontecerá no mês de novembro de 2017, com dia a definir. Além disso, a equipe de promoção da rádio vai até a escola do ganhador e mostrar os bastidores das ações realizadas pela emissora.
 
A Educadora se destacou na última atualização de audiência na Grande Campinas. Segundo a pesquisa do Kantar Ibope Media, a rádio teve o resultado mais expressivo na comparação com a pesquisa anterior.
 
Segundo a atualização do mês de fevereiro, a Educadora FM, líder no segmento jovem/pop em Campinas, continua isolada na vice-liderança geral nos principais períodos da pesquisa e viu aumenta a distância que a separa das demais FMs campineiras. 
 
O atual índice da 91.7 FM é o melhor obtido pela emissora na comparação com os últimos sete resultados (ou seja, desde a atualização de junho passado).
 
Sinal da 91.7 FM - Ouça e veja o alcance do sinal da Educadora FM, além de outras FMs. Escolha a região: Grande Campinasregião de PiracicabaLeste Paulista, Grande SorocabaSul de Minas Gerais.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Educadora FM, promoção, audiência, Campinas

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.