Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 01 de Março de 2017 @ 16:10

Rádio Bandeirantes tem versão local do programa “Bastidores do Poder” para Campinas

Campinas – Atração vai ao ar no início da tarde e também é transmitida pela TV Band

Publicidade
A Rádio Bandeirantes AM 1170 de Campinas tem intensificado as transmissões de seus programas pelas redes sociais, principalmente no perfil oficial da emissora no Facebook. Entre as atrações que estão sendo transmitidas, está a versão local do Bastidores do Poder, que vai ao ar, ao vivo, das 13h às 14h. O programa também vai ao ar pela TV Band Campinas.
 
 
O programa que segue a mesma linha artística e editorial da atração veiculada pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, conta com apresentação dos jornalistas Rodrigo Salomon, Zezé de Lima e Rose Guglielminetti. Os apresentadores discutem assuntos de âmbito nacional e internacional, como política, economia, entre outros.
 
Além disso, o programa local conta com a participação do radialista e produtor Henrique do Valle. Ele participa direto de seu estúdio em Nova York com informações sobre o que está acontecendo de mais importante nos Estados Unidos. A participação do radialista tem sido diária nas últimas semanas, inclusive com imagens que também são transmitidas pelo Facebook. Vale ressaltar que o Bastidores do Poder conta com reapresentação das 16h às 17h.
 
Além do Bastidores do Poder, a Rádio Bandeirantes de Campinas também conta com outras atrações locais, como o Jornal Gente, que é apresentado por José Arnaldo e Zezé de Lima de segunda a sexta das 8h às 10h; o Manhã Bandeirantes, apresentado por Juliana Caetano, de segunda a sexta, das 10h às 11h30; o Esporte Notícia das 11h30 às 12h30, com José Arnaldo e Carlos Batista; e o Bandeirantes Esportiva, de segunda a sexta, das 17h às 19h, também com José Arnaldo e Carlos Batista.
 
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes, programa, Campinas

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.