Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Março de 2017 @ 07:44

Band FM realiza cobertura irreverente do carnaval de São Paulo e Salvador

São Paulo – Equipe da emissora realizou uma cobertura bem humorada e contou com radialistas presentes nos dois eventos

Publicidade
Conforme noticiado pelo tudoradio.com, as emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação contaram com um planejamento especial para a cobertura do carnaval na capital paulista e também em Salvador. A Band FM 96.1, atual líder geral de audiência na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), realizou uma cobertura própria, onde transmitiu os desfiles na capital paulista (encerrado no último sábado, dia 25) e das apresentações de artistas em Salvador. O que chamou a atenção da audiência foi o tom irreverente da cobertura. O planejamento levou o nome de “Band Folia”, sendo a mesma marca executada pela TV Band.
 
 
Personagens como o “Homem Vinheta” do programa “A Hora do Ronco” estavam na cobertura da Band FM no carnaval paulistano, esta que levou profissionais como Robson Ramos, Marcinha, Wilson e Marcos Vinicius. Tadeu Correia e Emerson França realizaram a cobertura direto do estúdio da rádio no Morumbi. A equipe ainda se comunicava com Lívia Andrade, Anselmo Brandi e Paulo Gomes, radialistas que entraram ao vivo com a transmissão de Salvador, entrevistando artistas e o público. 
 
Nos dois casos houve a interação com a audiência da emissora e tudo foi realizado ao vivo. E, enquanto acompanhavam a cobertura no ar pela Band FM, os ouvintes também puderam visualizar algumas curiosidades sobre o carnaval em São Paulo e em Salvador, através de publicações realizadas no Facebook da emissora (página que também é acessada automaticamente através do endereço bandfm.com.br). 
 
Outros profissionais da Band FM também foram deslocados para os dois eventos, sendo que a emissora contou com estúdios próprios no Anhembi (Carnaval de São Paulo) e no camarote da Planeta Band Othon (Salvador).
 
Nos demais dias, sem a cobertura de São Paulo, a cobertura do carnaval mudou a rotina de programas como “Noite da Band FM” e “Band Coruja”, envolvendo os profissionais dessas atrações.
 
As transmissões do carnaval na Band FM também foram acompanhadas por todas as afiliadas da rede paulista.
 
Floripa
 
Conforme noticiado pelo tudoradio.com, a Band FM 96.1 de Florianópolis foi promotora oficial do evento de carnaval da capital catarinense. 
 
Sinal da 96.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Band FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, Carnaval, São Paulo, Salvador, cobertura

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.