Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 04 de Março de 2017 @ 08:16

SulAmérica Paradiso FM assina a nova programação musical do New York City Center

Rio de Janeiro – Estreia da nova programação do espaço terá apresentação da cantora Roberta Campos

Publicidade
A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro será a nova parceira musical e mídia oficial dos shows gratuitos do New York City Center a partir do dia 7. Integrado ao complexo BarraShopping desde 2003, o New York City Center conta com uma estrutura completa de restaurantes nacionais e internacionais, lojas de departamento, e um cinema UCI com 18 salas, incluindo uma sala IMAX e o UCI de Lux.
 
 
Para a estreia da nova programação, a grande atração será a cantora Roberta Campos, que fará uma apresentação especial no dia 28 e interpretará sucessos da carreira como “De Janeiro a Janeiro”, “Varrendo a Lua” e “Minha Felicidade” (música de abertura da novela Sol Nascente, da TV Globo). Completam a grade do mês também os cantores Luciana Balby, Ricky Oliveira, Renata Boury e Celso Lira. 
 
Chamado de MPB no Mall, o projeto musical do New York City Center acontece sempre às terças-feiras, às 19h. A ação tem como objetivo trazer grandes nomes da música brasileira, apresentar novos talentos, e animar o happy hour de quem frequenta os bares e restaurantes do shopping. 
 
Com a novidade, a SulAmérica Paradiso FM se firma como uma das rádios mais diversificadas do Rio, seguindo a nova fase #SeuDiaMaisLeve. Iniciada em novembro de 2016, o novo posicionamento passa a mensagem de que mesmo nas situações mais banais e adversas é possível – e necessário – relaxar e curtir todos os momentos da vida. 
 
Junto com a Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro, FM Hall Estúdios e FM Hall Terraço, a emissora faz parte da Dial Brasil, empresa dos sócios Luiz Calinho, Fernando di Gênio e Grupo Pepira. 
 
Serviço:
“MPB no Mall”
Dia: sempre às terças-feiras
Horário: 19h
Classificação: livre
Local: Lounge do NYCC – Avenida das Américas, 4.666 - Barra da Tijuca
Entrada: Gratuita
 
Sinal da 95.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da SulAmérica Paradiso FM e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região Serrana e/ou Sul Fluminense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, SulAmérica Paradiso, parceria, New York City Center, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.