Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Março de 2017 @ 20:11

Fim de Expediente | 6 de março de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Expectativa: Oi FM já anuncia estreia da Jovem Pan FM na Serra Gaúcha
 
Conforme noticiado com exclusividade pelo tudoradio.com no último dia 23, a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo passará a atingir a região de Caxias do Sul, cidade mais populosa do interior gaúcho. A estreia da Jovem Pan FM 92.5 está prevista para o próximo dia 14 e, a Oi FM 92.5, emissora que cederá espaço para a rede paulista, já executa chamadas de expectativa para a mudança. O material anuncia a Jovem Pan FM e mensagens foram adicionadas no sistema RDS da 92.5 FM.
 
Dermeval Gonçalves morre aos 91 anos em São Paulo
 
A Record TV comunica o falecimento de Dermeval Gonçalves aos 91 anos, destes, 30 anos foram dedicados à emissora. Reconhecido pela diplomacia e competência financeira, montou com muito esmero a rede de afiliadas do Grupo Record. Ele atuou tanto pela TV Record quanto pela Rádio Record AM 1000 de São Paulo.
 
Transcontinental FM anuncia início da fase eliminatória do 1º Festival de Samba e Pagode
 
A Transcontinental FM 104.7, emissora sediada em Mogi das Cruzes e voltada para a Grande São Paulo, divulga o início da fase eliminatória do 1º Festival de Samba e Pagode da Transcontinental. Ao todo, 39 grupos irão se apresentar nas próximas quartas-feiras do mês de março no Via Marquês, na capital paulista.
 
Temer sanciona lei que reestrutura a EBC
 
O presidente Michel Temer sancionou com oito vetos a lei que trata da reestruturação da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) e institui princípios e objetivos dos serviços de radiodifusão pública explorados pelo Poder Executivo. A lei 13.417/2017 foi publicada no Diário Oficial da União da última quinta-feira (2).
 
Rádio Estadão e Eldorado FM seguem com transmissões simultâneas no FM de São Paulo
 
Um fato continua chamando a atenção do mercado de rádio FM de São Paulo. Em vários momentos as rádios Rádio Estadão FM 92.9 e Eldorado FM 107.3 tem compartilhado a mesma transmissão, com destaque para a faixa chamada de "Reserva Musical". Nos horários que ficam entre as principais atrações jornalísticas da 92.9 FM, a emissora entra em rede com a 107.3 FM. O resultado é a mesma programação musical em duas frequências diferentes em São Paulo, inclusive em horários comerciais. A Rádio Estadão também conta com um novo logotipo.
 
Rádio Gazeta de São Paulo vai completar 74 anos em março
 
A Rádio Gazeta AM 890 de São Paulo vai comemorar aniversário na próxima semana. A emissora, controlada pela Fundação Cásper Líbero, vai completar 74 anos, sendo considerada a primeira rádio oficial da capital paulista. De acordo com o histórico da rádio, em 1943, a antiga Sociedade Rádio Educadora Paulista (primeira estação de rádio oficial da cidade de São Paulo), foi adquirida pelo jornalista e empresário Cásper Líbero. Oficialmente, no dia 15 de março, daquele ano, a rádio passou a se chamar Rádio Gazeta PRA-6 - A Emissora de Elite. Segundo historiadores, o slogan não se referia a uma elite econômica, mas cultural.
 
CBN completa quarto ano no ar em Ribeirão Preto
 
A CBN FM 90.5, emissora jornalística/esportiva controlada pelo Grupo EPTV, completou seu quarto em Ribeiro Preto. A emissora foi fruto de investimentos realizados pela EPTV que estava em busca de uma nova estação em FM na cidade. A estreia da CBN em 90.5 FM foi possível após o grupo Emissoras Regionais fechar acordo com a EPTV, que adquiriu a estação que nos últimos anos abrigou projetos como Band FM e Regional FM.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.