Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 07 de Março de 2017 @ 10:54

Exclusivo: Top FM de São Paulo retoma transmissões na Baixada Santista através de duas FMs

São Paulo - Emissora passou a ocupar a frequência 89.9 FM de Bertioga e anuncia estreia em Mongaguá

Publicidade
A rede liderada pela Top FM 104.1 de São Paulo voltou a ser captada na Baixada Santista. A Rede Mundial, grupo que controla a emissora, decidiu restabelecer os trabalhos da Top FM 89.9 de Bertioga, estação que desde o final do ano passado estava retransmitindo a Kiss FM. E a emissora que é voltada a música sertaneja também contará com outra emissora, substituindo a atual Terra FM 90.1 de Mongaguá (litoral sul de São Paulo). 
 
 
Nas últimas semanas a rede liderada pela Kiss FM 102.1 de São Paulo já não estava mais anunciando a 89.9 FM de Bertioga como estação integrante de sua marca, projeto que segue na Baixada Santista através da Kiss FM 100.3 da Praia Grande (transmissão que também foi iniciada no final do ano passado). E a mudança na 89.9 FM foi realizada nos últimos dias, fazendo com que a estação de Bertioga retomasse a operação como Top FM (projeto que costuma ocupar essa sintonia no litoral paulista). 
 
Além da 89.9 FM de Bertioga, a Top FM também já é anunciada na 90.1 FM de Mongaguá, estação que nos últimos anos atua como Terra FM e conta com uma grade local. A mudança deverá acontecer nos próximos dias e fará com que a Top FM alcance as áreas mais ao sul da Baixada Santista, cercando a região com essas duas emissoras.
 
E no início do ano a Top FM também substituiu a Kiss FM no interior goiano, na sintonia 94.1 FM de Corumbá de Goiás (cidade localizada entre a região de Anápolis e o Distrito Federal). 
 
Todas as marcas envolvidas nas mudanças são da Rede Mundial, grupo que também mantém a Mais FM 102.9 na Baixada Santista.
 
Configurações das redes 
 
Atualmente a Top FM é sintonizada através das seguintes estações: 104.1 FM da capital paulista, 98.3 FM na Grande Campinas, 100.5 FM de Sorocaba, 101.3 FM da região de Bauru, 88.5 FM de Pradópolis (região de Ribeirão Preto), 98.3 FM nos arredores do Distrito Federal, 94.1 FM de Corumbá de Goiás, 89.9 FM de Bertioga e, em breve, 90.1 FM de Mongaguá. 
 
Já a Kiss FM segue em São Paulo (102.1 FM), Rio de Janeiro (91.9 FM), Campinas (107.9 FM) e na Praia Grande (100.3 FM). 
 
Sinais das rádios 89.9 FM e 90.1 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal das emissoras captadas no litoral paulista. Escolha: Baixada Santista, Litoral Norte ou Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Top FM, programação, Mongaguá

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.