Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 07 de Março de 2017 @ 20:12

Fim de Expediente | 7 de março de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Metropolitana FM realiza evento fechado com Luan Santana e ações de shows internacionais
 
A Metropolitana FM 98.5 iniciou o mês de março com uma extensa lista de ações promocionais que envolvem shows que serão realizados em São Paulo. Chamadas espalhadas pela programação da rádio informam a audiência sobre o sorteio de ingressos para esses eventos, incluindo festivais que acontecerão na capital paulista. De exclusivo, a Metropolitana FM também anuncia a realização de um evento fechado com o cantor sertanejo Luan Santana.
 
 
 
STF absolve acusado de operar rádio comunitária clandestina
 
A 2ª turma do Supremo Tribunal Federal (STF) absolveu do crime de exploração irregular ou clandestina de rádio o responsável por uma rádio comunitária que operava na zona rural de Conceição do Coité (BA), sem licença da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Enquanto isso, nos Estados Unidos, dois operadores foram multados em US$ 25 mil dólares e terão 30 dias para fazer o pagamento.
 
Exclusivo: Top FM de São Paulo retoma transmissões na Baixada Santista através de duas FMs
 
A rede liderada pela Top FM 104.1 de São Paulo voltou a ser captada na Baixada Santista. A Rede Mundial, grupo que controla a emissora, decidiu restabelecer os trabalhos da Top FM 89.9 de Bertioga, estação que desde o final do ano passado estava retransmitindo a Kiss FM. E a emissora que é voltada a música sertaneja também contará com outra emissora, substituindo a atual Terra FM 90.1 de Mongaguá (litoral sul de São Paulo).
 
Com pouco mais de seis meses, RPN FM deixa o ar em João Pessoa
 
Com pouco mais de seis meses no ar, a RPN FM 89.3 de João Pessoa, que encabeça o projeto da Rede Paraibana de Notícias (RPN), inaugurada no início de agosto, vai deixar o ar. Segundo informações do site wscom.com.br, o projeto de rede jornalística será encerrado e a frequência passará a veicular a programação da 89 Rádio Pop FM 89.3.
 
Interativa FM completa 18 anos em Goiânia e realiza ações na internet
 
A Interativa FM 94.9 de Goiânia apresentou novidades aos seus ouvintes. Desde a semana passada, a emissora voltada ao segmento pop/jovem da capital goiana passou a contar com a jornalista Cileide Alves, que integrou o quadro fixo de profissionais da rádio. A jornalista é apresentadora do programa jornalístico Falando Sério.
 
Inscrições abertas para o 24º Congresso da AGERT em Canela
 
A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) realiza, entre os dias 24 e 26 de outubro, o 24º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão. Neste ano, o evento será realizado em Canela, na Serra Gaúcha.
 
Especial: Jovem Pan FM chega aos 22 anos em Belo Horizonte
 
A Jovem Pan FM 99.1 da capital mineira está completando 22 anos de atuação, estação que está entre as principais parceiras da marca Jovem Pan no país. Inaugurada em 1995, a Jovem Pan FM de Belo Horizonte é considerada um dos principais canais de comunicação jovem no país.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.