Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Março de 2017 @ 15:07

Jovem Pan FM completa hoje 20 anos no noroeste paulista e anuncia coquetel no sul

Catanduva – Afiliada de Catanduva foi inaugurada em março de 1997, participando da primeira leva de expansão da rede paulista

Publicidade
Afiliadas da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo continuam comemorando duas décadas de parceria com a rede nacional. Hoje (10) é o aniversário da Jovem Pan FM 91.5 de Catanduva, cidade localizada no noroeste do interior paulista. A emissora participou da primeira leva de expansão da rede Jovem Pan FM, processo iniciado em junho de 1994. Além dos 20 anos na região de Catanduva, a Jovem Pan FM também está anunciando a realização de um coquetel na Serra Gaúcha. Acompanhe:
 
 
A Jovem Pan FM de Catanduva foi a primeira afiliada da rede paulista a cobrir cidades do noroeste paulista. Tem seu foco comercial e de audiência no município catanduvense, porém chega a cobrir outros mercados importantes do interior de São Paulo, com destaque para São José do Rio Preto (município cuja população está próxima da marca dos 500 mil). Conta com programação local nas faixas determinadas pela rede paulista, além de ações promocionais e comerciais locais direcionadas aos ouvintes de Catanduva (cidade com cerca de 120 mil habitantes).
 
Na parte técnica, a 91.5 FM de Catanduva conta com uma estrutura de porte considerável. O seu sinal é facilmente captado em áreas distantes mais de 100km em relação à sua torre. Nos últimos anos a Jovem Pan FM passou por investimentos locais que ampliaram a sua capacidade de cobertura e a qualidade de seu áudio, além da adoção do sistema RDS (que envia mensagens de texto para os receptores dos ouvintes).
 
No interior o sinal da Jovem Pan FM de Catanduva “encontra” as seguintes afiliadas da rede paulista: Jovem Pan FM 101.5 de Barretos (localizada à nordeste da 91.5 FM), Jovem Pan FM 93.1 de Ribeirão Preto (leste) e Jovem Pan FM 95.7 de Araraquara (sudeste).
 
No sul…
 
A 92.5 FM de Bento Gonçalves (interior do Rio Grande do Sul) realizará um coquetel de inauguração da Jovem Pan FM Serra Gaúcha, emissora que iniciará as suas operações a partir do próximo dia 14. A programação contará com as apresentações de Rafa Machado (show formato poket, musico integrante da banda Chimarruts), Rafael Malenotti (Acústicos e Valvulados) e DJ Cabeção. 
 
O evento, marcado para o dia 14 (das 19h00 às 21h00 no Shopping San Pelegrino, em Caxias do Sul) estará aberto apenas para convidados e mais 100 ouvintes que serão sorteados através da página da emissora no Facebook. 
 
E desde a última quarta-feira (8) a 92.5 FM passou a executar uma programação de expectativa para a estreia da Jovem Pan FM, deixando de mencionar o nome “Oi FM”.
 
Colaborações de Daniel Bejota e Gaúcho Rádios
 
Sinal da 91.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Jovem Pan FM de Catanduva. Escolha: Regiões de São José do Rio Preto / Catanduva, Região de Barretos, Grande Ribeirão Preto e/ou Centro Paulista.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, Catanduva, aniversário

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.