Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Março de 2017 @ 20:07

Fim de Expediente | 10 de março de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Band FM de São Paulo realiza o “Band Comunidade” em Itaquera
 
No próximo sábado (11) a Band FM 96.1 vai realizar uma nova edição do “Band Comunidade”, evento especial que oferecerá uma série de serviços para a população de São Paulo. A programação está marcada para o bairro de Itaquera, com o apoio da subprefeitura local na realização. Chamadas espalhadas na grade comercial local da Band FM de São Paulo anunciam o evento, informando detalhes sobre as atrações e os serviços disponíveis. Não há publicações na internet sobre o Band Comunidade em Itaquera.
 
 
SERT/SC divulga nota de repúdio sobre furtos ocorridos nos transmissores de rádios catarinenses
 
O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (SERT/SC) divulgou nota nesta semana repudiando os furtos de cabos de transmissores de rádios de Blumenau, no interior catarinense. A 90 FM Lite Hits FM 90.5 e a Guararema FM 103.5 sofreram com furtos de fios de cobre dos transmissores e antena. Outras duas rádios (Menina FM 97.5 e CBN FM 95.9) também ficam no Morro Araranguá e não tiveram equipamentos levados.
 
Fã FM deve deixar o ar para dar lugar à Super Notícia FM em Belo Horizonte
 
Uma novidade para os ouvintes de Belo Horizonte. A Fã FM 91.7 vai deixar o ar nos próximos meses para dar lugar à Super Noticia FM (nome que foi confirmado pela Sempre Editora, que vai controlar a estação). A mudança está prevista para maio e a rádio terá sua programação voltada ao segmento popular, porém, dando foco também ao jornalismo local.
 
Encontro discute o papel do rádio nas transformações da sociedade pós-verdade em Aparecida
 
Comunicadores e especialistas do ramo radiodifusor marcarão presença, nos dias 28 e 29 de março, no 1º Congresso de Rádio Católica do Brasil, em Aparecida (SP). O evento é uma proposta elaborada pela Rede Católica de Rádio (RCR) com o apoio da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
 
Jovem Pan FM completa hoje 20 anos no noroeste paulista e anuncia coquetel no sul
 
Afiliadas da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo continuam comemorando duas décadas de parceria com a rede nacional. Hoje (10) é o aniversário da Jovem Pan FM 91.5 de Catanduva, cidade localizada no noroeste do interior paulista. A emissora participou da primeira leva de expansão da rede Jovem Pan FM, processo iniciado em junho de 1994. Além dos 20 anos na região de Catanduva, a Jovem Pan FM também está anunciando a realização de um coquetel na Serra Gaúcha
 
Empresas brasileiras se preparam para exposição no NAB Show 2017
 
Empresas brasileiras de tecnologia já estão organizando suas apresentações para o NAB Show 2017, considerado o maior evento de produtos e serviços nas áreas de radiodifusão, mídias digitais e televisão do mundo. O evento reunirá radiodifusores, estudantes, profissionais do universo digital e do entretenimento, em Las Vegas (EUA), entre os dias 22 e 27 de abril.
 
Plantão: Rádio Estadão encerra as atividades. Feliz FM assume o canal
 
A Rádio Estadão FM 92.9 encerrará as atividades a partir do dia 18 de março. A informação foi confirmada pelo Grupo Estado através de uma nota emitida no inicio da noite de hoje (10), informando que apenas a Eldorado FM 107.3 terá a sua programação mantida e operada pelo grupo. Quem assumirá o canal deixado pela Rádio Estadão será a Feliz FM, emissora que migrará de 92.5 FM para 92.9 FM. Inicialmente a informação foi veiculada pelo jornalista Adonis Alonso em seu blog.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.