Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Março de 2017 @ 13:12

Jovem Pan FM já está no ar na Serra Gaúcha

Bento Gonçalves – Engate à rede foi realizado na abertura do programa Pânico

Publicidade
A rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, estreou mais uma afiliada nesta terça-feira (14). A Jovem Pan FM 92.5 de Bento Gonçalves (identificada na rede como Jovem Pan Serra Gaúcha) foi engatada à rede no início do programa Pânico, como é praxe.
 
 
Nesta segunda-feira (13), a emissora realizou em Bento Gonçalves, em um café da manhã, e em Caxias do Sul, durante um almoço, a apresentação comercial da Jovem Pan Serra Gaúcha a convidados e agências de publicidade da região. A rádio contará com programação local produzida na região, com ênfase em jornalismo, entretenimento, ativação e eventos e foco na Serra Gaúcha.
 
De acordo com o gerente de rádios do Grupo RSCOM, Alisson Campos, a emissora se une a um grupo de cerca de 60 rádios em todo o país e se alinha com a Jovem Pan FM 90.7 da Grande Porto Alegre, que estreou em dezembro e também faz parte da RSCOM. “A galera pode esperar uma programação já consagrada há mais de 20 anos, voltada aos públicos jovem e adulto, com muito entretenimento, muito conteúdo, muita música e interação com o ouvinte”, afirma.
 
Entre os eventos que já estão programados, Campos destaca a realização do Cinema Solidário Jovem Pan em Caxias do Sul em abril e o Show de Intervalo Jovem Pan, que deve subir a Serra. Para comemorar a chegada da emissora na Serra, a rádio vai promover, na inauguração do centro de convivência localizado no Shopping São Pelegrino, às 19h da terça-feira, um pocket show com Rafael Malenotti, da banda Acústicos & Valvulados, e Rafa Machado, da Chimarruts, além do DJ Cabeção, da dupla Fat Duo, DJ oficial da Jovem Pan Grande Porto Alegre e Serra Gaúcha, que apresentará com Campos o programa Na Balada, que vai ao ar todas as sextas-feiras, das 23h à meia-noite, e a grande atração da noite: o rapper Gabriel O Pensador.
 
A partir de abril, a emissora passará a contar com a programação produzida na Serra. Diariamente, o Jornal da Manhã será apresentado pelo jornalista Ricardo de Souza entre as 7h e as 7h30min. Depois, até as 10h, André Tartarotti estará no comando. À noite, das 20h às 24h, será a vez de Jailson da Silva. Nas sextas-feiras, Jailson entrega os microfones uma hora mais cedo para os Djs do Na Balada.


A nova afiliada substitui a Oi FM, que já prepara sua repaginação em uma nova frequência que em breve estará no ar. Assim como ocorre na região metropolitana de Porto Alegre, onde a operação é sediada em Montenegro mas possui uma central de produção no Shopping Total, na capital gaúcha, a operação serrana também terá ramificações em mais de uma cidade. 
 
Com a estrutura de operação da emissora de classe A1, a Jovem Pan Serra Gaúcha terá seu sinal irradiado direto de Bento Gonçalves, e estúdios em Farroupilha e Caxias do Sul.
 
 
Sinal da 92.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Jovem Pan FM. Escolha: Serra Gaúcha / Região de Caxias do Sul, Grande Porto Alegre e/ou Centro Rio-Grandense
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, rede, Serra Gaúcha, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.