Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Março de 2017 @ 15:04

FM 93 tem mudanças em sua programação em Fortaleza

Fortaleza – Emissora estreou quadros e programas em sua grade

Publicidade
A FM 93 FM 93.9 de Fortaleza está com novidades em sua grade de programação. Desde o dia 6, a rádio teve um “upgrade” em sua programação com novos quadros e programas. Além disso, a emissora também passou a contar com a coordenação artística de Kaka Filho, que deixou a Recife FM 97.5 do Recife. Ambas emissoras são controladas pelo Sistema Verdes Mares de Comunicação. 
 
 
Os locutores Leyla Diógenes e Wagner Venturini passaram a comandar, juntos, os programas mais populares dos turnos tarde e noite da FM 93, o “Ligue 93”, das 15h às 17h, e o “Forrozão 93”, das 17h às 19h. A dupla passou a dividir o microfone, interagindo com os ouvintes, entrevistando artistas convidados, dando as notícias e apresentando as músicas de sucesso.
 
Os dois programas continuam com suas características iniciais: participação dos ouvintes (Ligue 93) e tocando os maiores sucessos do forró (Forrozão 93). Com esta mudança, a FM 93 está com mais tempo de interação com os ouvintes.
 
Outros programas da emissora, muito populares no período matutino cearense, também ganharam um “upgrade”, com novos quadros, promoções, prêmios e vários brindes. O programa “Informasom” (5h-8h), apresentado por Tony Nunes, está oferecendo aos ouvintes uma premiação exclusiva. O “Disque e Toque ” 8h-12h), com Samantha Marques, também está com novidades, Samantha vai interagir com colunista Nelson Rubens, direto de São Paulo, no quadro sobre as notícias de celebridades e famosos. Os programas estão recheados de promoções, inclusive com prêmio em dinheiro para os ouvintes.
 
Segundo Kaka, a FM 93 também vai realizar promoções em parceria com a Recife FM. “Teremos promoções envolvidas com a Recife FM, com o gerente Marcelo Pitanga, onde levaremos ouvintes para grandes eventos da capital pernambucana e ele trará para Fortaleza os ouvintes da Recife FM”, explicou Kaka.
 
O coordenador também explicou a nova fase da emissora cearense. “A rádio vai entrar numa nova fase de promocional e é uma novidade de comunicadores na parte da tarde. A estratégia é deixar o ouvinte completamente envolvido com a emissora e suas redes sociais. Estamos todos engajados na nova proposta da FM 93 em nome do diretor artístico Paulo César Norões”, ressaltou o coordenador.
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista completa de rádios captadas na Grande Fortaleza: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, FM 93, promoção, programação, Fortaleza

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.