Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Março de 2017 @ 20:06

Fim de Expediente | 15 de março de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Nativa FM completa 20 anos em São Paulo e região metropolitana
 
A Nativa FM 95.3, emissora vice-líder geral de audiência na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), completou 20 anos no ar. O aniversário foi no último dia 10 de março, marca lembrada pela equipe da rádio através de menções no ar e também divulgações na internet. Recentemente (final de novembro) a rádio contou com um evento de grande porte para comemorar os 19 anos da emissora, alusivo ao aniversário da Nativa FM no ano de 2016. A 95.3 FM é operada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação desde 2004.
 
 
Presidente Temer deve sancionar MP 747 até o dia 30
 
Após a aprovação da Medida Provisória 747 no Senado, o próximo passo é a sanção do presidente da República, Michel Temer, que deve acontecer até o dia 30 de março. Para evitar qualquer veto no texto da MP, que simplificará os processos de concessão, a ABERT conta com o apoio e esforço dos radiodifusores junto aos seus representantes no Congresso Nacional.
 
Primeiro curso EaD de 2017 da ABERT/AERP discutirá o conteúdo no rádio
 
Os cursos à distância promovidos pela ABERT em parceria com a AERP serão reiniciados a partir da próxima semana. Com inscrições gratuitas, o primeiro curso de 2017 será realizado no dia 22, das 16h às 18h. Vale ressaltar que as vagas são limitadas.
 
Exclusivo: Piatã FM segue isolada na liderança. Jovem Pan FM se aproxima do “top 10” em Salvador
 
Na semana passada a capital baiana também acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, medição realizada pelo Kantar Ibope Media. No geral são poucas novidades, com a atual líder se consolidando em sua colocação e uma mudança entre duas rádios do “top 5”. Também chama a atenção do FM baiano o avanço de uma “novata”.
 
Rádios Nacional e MEC estão com novo site
 
A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) lançou nesta terça-feira (14) o novo site das Rádios Nacional e MEC FM 99.3 AM 800 do Rio de Janeiro. Mais moderna e atraente, a página aposta em uma maior visibilidade dos conteúdos produzidos pelas emissoras, além de ampliar a interatividade com o público na web. A ideia é fortalecer a missão da EBC na difusão de conteúdos que contribuam para a formação crítica das pessoas.
 
Antena 1 leva família para resort em Maceió
 
A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo está com uma promoção que vai levar uma família para passar uma semana em um resort em Maceió. A emissora do segmento adulto-contemporâneo realiza a ação com o Pratagy Beach Resort All Inclusive. A promoção segue até o dia 13 de abril.

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.