Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Março de 2017 @ 20:02

Fim de Expediente | 16 de março de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Caiobá FM avança em Curitiba e Massa FM completa 4 anos na liderança
 
O mês de março está movimentado no rádio de Curitiba e região metropolitana. O meio FM acompanhou mais uma atualização da audiência local, pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. Apesar da pequena oscilação negativa no universo de ouvintes, o rádio curitibano viu vários destaques na atualização, inclusive com nova mudança no “top 3”. 
 
 
"MS no Rádio" ajuda emissoras na cobertura oficial no Mato Grosso do Sul
 
O projeto ‘MS no Rádio’ – com estúdio sediado na Secom (Subsecretaria de Comunicação) – divulga ações e serviços do Governo do Estado. Os boletins são disponibilizados para centenas de emissoras de rádio de Mato Grosso do Sul, que têm liberdade de acrescentar informações para os ouvintes.
 
Procurador-geral da República pediu abertura de inquérito contra ministro Gilberto Kassab
 
A lista de pedidos de abertura de inquéritos apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao STF (Supremo Tribunal Federal), nesta terça-feira (14), inclui pelo menos cinco ministros do governo do presidente Michel Temer (PMDB), seis senadores e dois ex-presidentes da República. Entre eles, está o nome do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.
 
Pesquisa mostra que alcance mensal do rádio online se aproxima de 90%
 
O levantamento Infinite Dial 2017, que foi divulgado na última semana, apontou que o alcance do rádio online no mercado dos Estados Unidos continua crescendo. A pesquisa considera “rádio online” tanto o simulcast de rádios AM/FM quanto o streaming dos serviços internet only como, por exemplo, os serviços de música.
 
Mix FM amplia duração do “Mix Tudo” e ações relacionadas ao Justin Bieber
 
A Mix FM 106.3 de São Paulo apresentou uma novidade na sua grade de programação. O “Mix Tudo” passou a contar com uma hora a mais na sua duração total, ampliando a sua presença na emissora paulistana. A novidade não afeta a grade da rede, que continua veiculando a atração entre 20h00 e 21h00 (horário de Brasília). Além disso, a Mix FM também ampliou a presença de ações relacionadas ao show do cantor pop Justin Bieber em São Paulo.
 
CCT do Senado tem novos presidente e vice-presidente
 
O senador Otto Alencar (PSD-BA) é o novo presidente da Comissão Ciência Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT). Para a vice-presidência da Comissão foi eleito, também por aclamação, o senador Waldemir Moka (PMDB-MS).
 
Ao contrário da Noruega, Suécia inicia expansão do FM
 
A Noruega foi o primeiro país do mundo a remover a maioria das suas estações de rádio da FM. O switch-off do FM ocorreu no dia 11 de janeiro. Na contramão do processo, a Suécia rejeitou o plano para extinguir FM em favor do DAB e agora está concentrando-se em um desenvolvimento da sua rede FM, dando prioridade para o rádio comercial.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.