Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Março de 2017 @ 16:57

Diretora artística de rádios do Grupo Maringá FM representará o Paraná em evento na capital paulista

Maringá - Evento contará com a participação de 50 mulheres para falar sobre o cenário musical

Publicidade
A diretora artística do Grupo Maringá FM (que controla emissoras como a Maringá FM 97.1, Mix FM 97.9 e CBN FM 95.5 todas de Maringá) representará o Paraná na primeira Conferência do Women’s Music Event (WME), que ocorre nesta sexta e sábado (17 e 18), em São Paulo. O evento contará com a participação de 50 mulheres compondo o seminário com o propósito de falar sobre o cenário musical, o uso de tecnologias e as novidades do mercado, através de seminários, workshops e painéis.
 
 
Nomes relevantes do mercado musical estão confirmadas para participar do evento, como a diretora da VEVO, Fátima Pissarra, Mariana Baccarin (da Nike), Celia Goldstein (do Spotify), Leca Guimarães (Lollapalooza /C3 Presents), Arleyde Caldi (Luan Santana/Zezé di Camargo), Paola Wescher (Popload Festival), Ligia Lima (YouTube), Bia Granja (YouPix) e Vanessa Brandão (Heineken).
 
Para Jany Lima será muito importante representar o Paraná e a mulher paranaense num evento nacional tão inovador para o setor. “A mulher vive um momento muito especial no cenário musical, ganha-se espaço e reconhecimento, a mesma tendência acontece no mercado, onde cada vez mais a mulher ocupa cargos altos no organograma das empresas.”.
 
Jany participa de dois painéis no WME, nesta sexta-feira. O primeiro foi das 13 às 13h45 com o tema Sorte, suor ou dinheiro? Como uma música vira hit na internet, rádio ou televisão. Debatem o assunto Piky Candeiras, da Batucada Comunicação, Tatiana Cantinho, da Som Livre, Lígia Lima, representante do Youtube, com mediação de Fátima Pissarra, da VEVO Brasil.
 
O segundo painel ocorreu às 16 horas com a temática “Quem manda no seu dial? Em pauta o protagonismo dos artistas nas rádios”. Luka Salomão, da 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo; Sonia Abreu da Ondas Tropicais – Uol; e Biancamaria Binazzi da Rádio Estúdio Manacá, também debatem o assunto mediado por Fabiana Ferraz, da rádio Brasil Atual FM 98.9 de Mogi das Cruzes.
 
O Women’s Music Event é uma plataforma na internet que disponibiliza uma série de informações sobre a indústria da música, sob a perspectiva feminina. A ação é inédita no Brasil e pretende criar uma união entre as mulheres que trabalham no setor, além de orientar quem tem interesse em se dedicar ao ramo e divulgar os eventos musicais femininos.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, conferência, mídia, música, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.