Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 18 de Março de 2017 @ 08:21

Rede Transamérica conta com novas afiliadas pelo país

São Paulo – Transamérica inaugurou emissoras no interior de São Paulo e em Rondônia

Publicidade
A rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, anunciou a inauguração de novas afiliadas para a sua rede. Foram duas emissoras que passaram a retransmitir a grade popular da rede, sendo uma no interior de São Paulo e outra em Rondônia.
 
 
As novas emissoras afiliadas estão localizadas em Paulicéia (Transamérica Hits FM 89.1), cidade localizada a ‎667 km da capital paulista. A cobertura da nova franqueada paulista abrange as cidades de Dracena, Andradina, Tupi Paulista e mais 17 cidades.
 
Entre elas, duas cidades localizadas na divisa entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Brasilândia e Três Lagoas). Todas as cidades, juntas, possuem mais de 367 mil habitantes em relação a sua área de abrangência.
 
Já a Transamérica Hits FM 92.3 de Ariquemes (no interior de Rondônia), que pertence a Giselle Maiolino Furtado, também proprietária da Transamérica Hits FM 94.1 de Porto Velho (capital de Rondônia), foi inaugurada nesta segunda-feira (13). A cobertura da nova franqueada abrange cidades como Buritis e Machadinho (zona rural), Alto Paraíso, entre outras, totalizando mais de 250 mil ouvintes.
 
Nos últimos meses a Transamérica também tem divulgado a relação das emissoras que já realizaram a migração AM / FM. A última rádio da Rede a concluir o processo foi a Transamérica Cardoso (SP), que agora opera na frequência 102.7 FM.
 
Para Lucas Araújo, diretor-proprietário da franqueada de Cardoso, um dos principais benefícios do processo de migração é poder entregar à audiência muito mais qualidade em relação ao produto final. “A maior abrangência e qualidade do sinal são os fatores mais significativos. Além do som mais agradável ao ouvinte, ele passa a ouvir a programação em FM, com mais facilidade para sintonizar na sua casa, no trabalho, no carro, inclusive pelo celular sem a necessidade de aplicativo específico que consumia a franquia de internet”, comenta.
 
As emissoras do segmento Hits, incluindo as novas franqueadas transmitem programas como o “Ti Ti Ti”, “Rodeio Transamérica”, “Love Hits”, “Clube da Insônia”, “Estúdio Ao Vivo Transamérica” e o “Sofazão”. A atração receberá neste mês de março Nayara Azevedo e Lucas Lucco. 
 
Rede Transamérica Hits - Ouça on-line e veja a lista completa de emissoras da portadora "Hits" da Transamérica: clique aqui
 
Dials FMs - Ouça e veja os alcances das novas emissoras da Transamérica Hits: clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, rede, afiliada, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.